quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Statik Majik: Banda comemora o sucesso do projeto Metal Inc.





A Statik Majik comemora o sucesso que foi a primeira edição do Metal Inc Fest, realizado no Rio Rock And Blues, na sexta feira passada, 16/12, onde tocaram com as bandas Dreadnox e Syren. O público não poderia ter sido melhor, já que compareceu em peso para prestigiar as três bandas do RJ.

"O Metal Inc. foi um sonho realizado, pois quando os caras me chamaram para o projeto, topei de cara, primeiro porque acredito no Metal nacional, e também, pela alegria de estar tocando com o Syren e Dreadnox, que considero excelentes bandas. Se no RJ, existem grandes eventos e os shows ‘mainstream’ têm um bom público, por que não as bandas da região, em um evento nacional, feito de forma séria? A noite foi memorável e comprovou aquilo que eu acreditava; que no Rio existe público para o Metal local, que compareceu em peso para curtir a música feita com o coração,  por bandas que prezam pela seriedade e investem em seus trabalhos. Todos foram bem tratados, puderam presenciar um evento feito no capricho, de forma bastante profissional!”, orgulha-se, Luis Carlos, baterista da Statik Majik.

Veja um vídeo amador de “Paradox Of Self Existence”, filmado no Metal Inc Fest:

E há planos para novas edições do Metal Inc, inclusive, com ideias ambiciosas, que segundo Luis Carlos, “serão revelados em breve”, tendo até a possibilidade de circular por outras cidades e até estados.

Em 2015, seu último trabalho, “Wrath Of Mind”,  será lançado na Europa, com uma embalagem diferente, além de duas faixas bônus.  Pode ser que o primeiro álbum, “Stoned On Musik”, receba uma edição comemorativa – que está sendo negociada.

Ainda no primeiro semestre a Statik Majik planeja mais uma tour pela Colômbia. “Isso é só o começo de muita coisa legal, que deve rolar em 2015”, finaliza, Luis Carlos. Maiores detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Siga a Statik Majik nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário