sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Claustrofobia anuncia nova tour pela Europa e lança videoclipe extraído de futuro DVD




Esta será a terceira passagem do grupo pelo Velho Continente - foto: divulgação

A banda Claustrofobia é um dos nomes mais respeitados do cenário do heavy metal brasileiro. Com 20 anos de estrada, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) estão prestes a lançar “Visceral”, tão aguardado primeiro DVD da carreira do grupo. 

No entanto, para que os fãs já possam sentir o gostinho do que está por vir, os músicos acabaram de disponibilizar no Youtube, o videoclipe de “Metal Maloka”, uma das principais composições que compõem o setlist deste registro audiovisual.

O vídeo produzido pelo Studio Kaiowas está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=8rdR5CeFW0Q.

“Visceral” é uma espécie de compilação de toda a trajetória da banda até os dias de hoje, reunindo uma enorme gama de cenas das principais apresentações e jamais divulgadas durante todo este tempo.

Uma parte do conteúdo será composta pelo show no PESTE FEST, gravado e mixado pelo renomado Ciero (Da Tribo Studios), videoclipes, a histórica performance no Street Rock (2005), além de um documentário de 1h40.

Além disso, o Claustrofobia anuncia que está se preparado para voltar à Europa em abril. Uma das principais performances acontecerá no festival SWR Barroselas, em Portugal. Todas as datas serão anunciadas nos próximos dias. Esta será a 3ª turnê do grupo pelo Velho Continente. O agenciamento dos shows é de responsabilidade da ON FIRE AGENCY.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Sempre se mantendo fiel a sua peculiar sonoridade, a banda chega a maioridade, completando 18 anos com a mesma formação. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mailcontato@claustrofobia.com.br.
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário