segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Heavy And Hell Press

SILO: Vídeo das gravações de “Incentivo ao Caos” liberado

Seguindo as gravações de seu novo EP “Incentivo ao Caos” o SILO libera uma pequena amostra das gravações, em um vídeo onde capta as linhas de vozes que entrarão no novo trabalho.

Confira agora mesmo com exclusividade: http://on.fb.me/1yZg9qG

Aproveite e ouça também a primeira Demo do SILOhttp://bit.ly/15ADd4A

Links Relacionados:










No Remorse: Gravações para o primeiro Debut iniciadas

E os thrashers maníacos do NO REMORSE já iniciaram as gravações para seu primeiro Debut, que será gravado no Aeon Estudio, com produção de Carlos Victor e Marcelo Braga.

Apesar de jovens Carlos e Marcelo vem montando uma estrutura muito profissional em seu estúdio, sendo que seu ultimo trabalho de produção foi com o renomado guitarrista Ed Garcia, onde gravaram e produziram seu novo disco.

Segundo Igor (vocal/guitarra):

Os moleques são jovens, mas apresentam um trabalho extremamente profissional, além de terem um estúdio de primeira, suportando perfeitamente o que precisamos. Podem esperar um grande disco!

Enquanto o novo trabalho vai sendo gravado, aproveite e ouça os lançamentos anteriores do NO REMORSE:

EP “demoHATE”: http://bit.ly/15Ie5JY

EP “Killing Ground”: http://bit.ly/1CqqnT8


Links Relacionados:









Alkanza: Nome de novo álbum liberado

Colonizados Pelo Sistema”, este será o nome do primeiro Debut dos thrashers catarinenses do ALKANZA.

Depois de uma decisão radical de gravar o novo trabalho totalmente em português (incluindo as faixas do EP “Destroyed the System”), oALKANZA pensou muito a respeito de como chamar este trabalho, já que o mesmo aborda temas sociais em que nosso país vive.

Então nada melhor que “Colonizados Pelo Sistema”, uma alusão ao clássico “Crucificados Pelo Sistema” da banda paulista Ratos de Porão.

O vocalista/baixista Thiago Bonazza falou a respeito da escolha do nome:

Nada melhor que “Colonizados”, pois é isso em que vivemos numa “Colônia de sistemas”, onde nada anda ou funciona devido essa “colonização” em que estamos e não temos escapatória. Sendo assim, nossas letras são nada menos que nossas revoltas pessoais em ver toda essa desgraça em que o Brasil é, pois um país que prioriza Copa do Mundo e não há Saúde, não merece o mínimo de respeito.


Links Relacionados:








Entombed A.D.: Informações sobre credenciamento para o show de São Leopoldo/RS

Marcado para o dia 08/03, o histórico show do ENTOMBED A.D. em São Leopoldo/RS se aproxima e você que é da Imprensa não pode deixar de ler as informações abaixo, então preste bem atenção e veja como irá funcionar o credenciamento:

Para solicitar o credenciamento, favor enviar as seguintes informações:

Nome do veículo de Imprensa + link
Matéria pré-show
Nome completo dos profissionais + RG

As solicitações devem ser enviadas até o dia 25/FEVEREIRO para o email:renatoj40@gmail.com

ATENÇÃO: O envio da solicitação não garante o credenciamento, dois dias antes do evento iremos responder todas as solicitações se foram aprovadas ou não.

P/S: Não será aceito pedidos feito posteriormente à data do dia 25/02.

Confira todas as informações desse show histórico no link a seguir:








Revogar: Quinta música de “Vale Dos Suicidas” liberada

E a quinta música de seu primeiro Debut “Vale Dos Suicidas” é liberada, desta vez a poderosa e instigante “Vento Minuano”, que traz total referencia ao estado do Rio Grande do Sul. Uma faixa mais arrastada, mas com muito peso, feita para quebrar pescoços literalmente.

Ouça agora mesmo, mas tome cuidado para sua cabeça não sair rolando: http://bit.ly/1BaqAGd


Links Relacionados:









Brutal Morticínio: Vídeos do novo álbum liberados

E a horda BRUTAL MORTICÍNIO liberou em seu canal oficial no Youtube duas faixas de seu novo álbum “Evocando os Espíritos Obsessores Das Florestas Austrais”, são elas a faixa titulo do trabalho e “Para O Eterno Sofrimento de Cuauthemóc”.

A ideia é difundir seu som para os quatro cantos do mundo, e nada melhor que usar os meios digitais ao seu favor.

Sendo assim, ouça agora mesmo e sinta o poder do novo disco do BM:

Evocando os Espíritos Obsessores Das Florestas Austrais”: https://www.youtube.com/watch?v=E1jM8h3H1HQ

Para O Eterno Sofrimento de Cuauthemóc”: https://www.youtube.com/watch?v=FoE7rp7aJl8

Links Relacionados:








Rigor Mortis: “Sempre me empolgo mais com os EPs”

Faltando apenas alguns detalhes para finalização de seu novo trabalho, o guitarrista e líder Rigor Mortis, fala o porquê de lançar mais um EP e não um álbum completo, confira:

"Estou relutando em lançar um álbum completo... Sempre me empolgo mais com os EPs, por isso mesmo estou segurando o trabalho para ter apenas seis músicas + intro e o encerramento... Muitas vezes as bandas lançam um disco completo, porém algumas composições não casam, o que não deixa o trabalho homogêneo, então prefiro lançar discos com menos faixas, mas que mantenha a qualidade do começo ao fim, sem ter aquele meio termo de ter faixas boas e outras não.

Com isso a máquina da morte RIGOR MORTIS segue firme em sua gravação, que tende terminar neste final de mês, e em breve informaremos a previsão de lançamento.

Enquanto isso confira o novo teaser do trabalho:



Links Relacionados:







==============================

Godzorder: “Ansioso para estar no palco com Blaze Bayley”

Nesta quarta-feira (28/01), Rafael Barba estará tocando com a lenda Blaze Bayley no “Iron Maiden Night” em Jundiaí/SP, e segundo Barba:

Estou na expectativa de uma grande noite e ansioso para estar no palco tocando com o cara que esteve no posto de front man de uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo. Será um prazer e uma honra vivenciar isso, assim como também uma grande responsabilidade. Gosto de tocar Maiden, pois é bem diferente da linha de baixo que toco, exige bastante habilidade e resistência nos dedos. Tenho certeza que será uma noite histórica!

Barba faz parte da Ed Force Maiden Cover, banda que estará dando suporte a Blaze nesta noite, então não fique de fora e confira todas as informações no evento:


Links Relacionados:







Nenhum comentário:

Postar um comentário