quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Metal Media


Zombie Cookbook: ao lado do Krisiun nesta sexta-feira
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Os zumbis mais queridos – e fedorentos – do Brasil estão de volta aos palcos em grande estilo! O ZOMBIE COOKBOOK se apresentará em Curitiba neste final de semana ao lado da maior banda de Death Metal do Brasil: KRISIUN.

O evento acontece no tradicional Music Hall na capital paranaense nesta sexta-feira, 23 de janeiro. O lineup ainda conta com outros dois grandes nomes da porradaria brasileira: Necrotério e Crunch Delights.

Para mais informações e como comprar ingressos antecipados, visite: http://goo.gl/DVVyvc

Lembrando que o split com a banda Offal, já está disponível. O lado dos zumbis recebe o título de ‘Motel Hell’.

O trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja onlinezcbstore.lojaintegrada.com.br, ou pelo selo Black Hole Productions: http://www.blackholeprods.com/

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia. A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Coldblood: lançando lyric vídeo e encerrando um ciclo
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Sensação de missão cumprida. É com isso que o COLDBLOOD, uma das bandas mais respeitadas do Death Metal nacional, encerra o ciclo de divulgação do álbum ‘Chronology Of Satanic Events’.

Para celebrar o encerramento deste ciclo, a banda lança um lyric video para uma das músicas mais expressivas do disco: ‘Anthropomorphic Idolatry’. Editado pela própria banda e Bernardo OldCaesar, o lyric vídeo conta com imagens extraídas do filme Cabiria de 1914.

Cabiria foi um filme mudo italiano dirigido por Giovanni Pastrone em 1914, ainda nos primeiros anos da indústria cinematográfica da Itália. O próprio baterista nos conta mais deste vídeo e do encerramento deste ciclo:

“Estamos encerrando a campanha de divulgação do nosso último álbum iniciada em Setembro de 2013 com a Chronology Of Satanic Tour (South American Events). Foi uma jornada de 17 meses aonde tivemos a oportunidade de realizar dezenas de shows pelo continente Sul-americano passando por países como Colômbia, Equador, Peru e Brasil, mas agora chegou a hora de seguirmos em frente e começarmos um novo capítulo na história do ColdBlood. Para isso decidimos lançar um lyric video para a música ‘Anthropomorphic Idolatry’ que é um hino oferecido a Moloch um dos principais demônios o qual até hoje sacrifícios humanos são feitos em seu nome.”


‘Chronology Of Satanic Events’ foi lançado no ano de 2013 e mais uma vez mostrou o poderio do COLDBLOOD, entre citações de melhor disco do ano, o renomado New Horizons Zine foi direto: “um dos melhores de todos os tempos feito aqui!”.

O álbum, assim como todo o merchandise do COLDBLOOD está disponível diretamente com a banda pelo Facebook e e-mail.

Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário