sábado, 17 de janeiro de 2015

Serrabulho: detalhes sobre a produção do segundo disco


Enquanto ainda promovem o seu primeiro álbum na estrada, numa assinalável sequência de trinta e três concertos entre Portugal e Espanha, os Serrabulho acabam de chegar a acordo com a editora alemã Rotten Roll Rex, com vista à edição do seu novo disco de longa-duração. Intitulado Star Whores, o segundo CD dos happy grinders começará a ser captado em Janeiro de 2015, nos Blind & Lost Studios (Santa Marta de Penaguião), com a produção novamente a cargo do baixista Guilhermino Martins.
Star Whores será editado na primeira metade de 2015 e a capa do disco - da autoria de Marta Peneda, com o apoio de André Henriques - já foi revelada:
A adicionar ao leque de novidades, registe-se que a banda vai juntar-se aos checos Fleshless e Smashing Dumplings, para um tournée de uma semana, pelo centro da Europa, no início de Abril. A Eastern Massacre Tour - assim se chama o périplo - está, para já, assim alinhada:
02.04.2015 – Club from Hell, Erfurt [DE]
03.04.2015 - Epplehaus,Tübingen [DE] 
04.04.2015 – TBA, Wermelskirchen [DE]
05.04.2015 – TBA, Leipzig [DE] 
06.04.2015 - Farářova Sluj, Mlada Boleslav [CZ]

Nos concertos de dia 3 e 5 de Abril, o cartaz será enriquecido com a presença dos israelitas Viscera Trail. Já no dia 6, os Fleshless não participarão no evento.
Assinale-se, ainda, a participação confirmada de Serrabulho no segundo dia do Festival Ranger Rock, que decorrerá em Brand (Bayern). No cartaz do evento alemão, que decorrerá nos dias 12 e 13 de Junho, figuram, para já, bandas como Rectal Smegma (NL), Epicardiectomy (CZ), Braincasket (NL), VxPxOxAxAxWxAxMxC (AT), Chordotomy (DE), Kadaverficker (DE), Goregonzola (DE), Boiler (DE) e Sucking Leech (DE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário