quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MX: “Re-Lapse” é lançado na Europa com 5 bônus



O MX acaba de ter seu novo trabalho, “Re-Lapse”, lançado em Portugal, pela Metal Soldiers Records (http://metalsoldiersrecords.webs.com), que tem lançado material de diversas bandas brasileiras, como Salário Mínimo, Stress, Metalmorphose, Taurus, entre outros (dando uma certa preferência pelas veteranas). Vale lembrar que "Re-Lapse" é formado por clássicos da banda, regravados em 2014, escolhidos pelos fãs pela web.

Além de vir com 5 bônus, extraídas do show de volta do MX, em São Paulo, quando abriram para o Arch Enemy, em 2012, com o Carioca Club, lotado, esse trabalho será distribuído em boa parte da Europa.

As músicas bônus, ao vivo, em questão, são, uma “Intro”, “Mental Slavery”, “Fighting For The Bastards”, “Jason” e “Dirty Bitch”.



Em breve a banda receberá uma remessa dessa versão, e poderá ser comprada diretamente com eles, por meio de seu Facebook oficial (https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=nf ), mas por enquanto, só no site da Metal Soldiers (endereço acima).

Além de “Re-Lapse”, a Metal Soldiers lançará novas versões dos clássicos, “Simoniacal” (1988) e “Mental Slavery” (1989)

No dia 14 de Março, o MX se apresentará no Caveira Velha Rock Bar, em Jandira/SP, com a abertura da banda Woslom. Em breve mais informações sobre este show.


Siga o MX nas redes sociais:


 Fonte: Lanciare Com e Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário