sábado, 3 de setembro de 2011

Krisiun: vídeos raros disponibilizados no You Tube

O usuário do Orkut Robson postou recentemente 2 vídeos raros da Krisiun no You Tube. Abaixo, segue seu texto explicativo SEM EDIÇÃO:

"um presentinho para os fas do krisiun!!
ae galera , ontem postei no you tube dois videos do krisiun onde os considero raros, sei que muitos ja viram e muito mais ainda não viram esse material .
os videos são do show de lançamento do umerciful order o primeiro video é uma entrevista para o furia mtv com a musica they call me death ao vivo (detalhe) esse show é abertura para o kreator, o segundo video é mais uma parte da entrevista e a musica infected core tbm ao vivo desse show .
na musica they call me death tem uma curiosidade onde moises faz os backing vocal outra curiosidade que talvez muitos não saibam é que nessa época o krisiun era um quarteto onde contavam com mauricio nogueira na guitarra (ex in helll e torture squad) agora chega de falar né kkkkkkk e confiram esses videos bem legais onde vcs podem conferir que é o mesmo bom e velho krisiun tenho esses videos ja a alguns anos deu muito trabalho pra recuperar a fita vhs rsrsrs e passar para o pc ta ae pessoal um abraço a todos e confiram os mestres em açao KRISIUN !!!"



Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=46492&tid=5646211866156248617&start=1

Um comentário:

  1. O autor do texto deve pirar no Saramago, pois ele usa a pontuação de forma a causar o mesmo efeito rítmico-estético que o portuga.

    Bjunda,

    ResponderExcluir