quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Antropofagia - Excrements of Torture

Antropofagia - Excrements of Torture
Arena Metal – 2011 – Brasil

Em praticamente seis minutos, essa banda deixa marcas profundas no underground nacional, com seu grindcore/gore insano. São somente quatro músicas, mas tão brutais, que o clima de destruição permanece no ambiente por algum tempo, mesmo depois do término da demo.
A demo mal começa, e você já sente um clima de desespero e fúria invadindo o corpo. Impressionante! A primeira música é “Gonorréia”, seguida da faixa-título, “I’m Single” (com um começo meio estranho, cheio de batucadas) e a bônus “Matar ou Morrer”. Bom, pelos títulos, já sacaram que a coisa aqui é pesada, né? Humor negro até não poder mais.
Mas falando das composições, lembram grandes referências mundiais, como Disgorge americano, Deeds of Flesh (embora sem a mesma complexidade e técnica) e Hutt. Sim, esse pessoal consegue ser igualmente violento, podem apostar. E a qualidade das músicas também surpreende. Os caras parecem veteranos, sabendo explorar sua capacidade de criação com inquestionável competência.
A qualidade da gravação é boa, pesada e bem suja. Apesar de não ser excelente, é sem dúvida muito prazerosa de se ouvir. E os caras disponibilizaram o trabalho para download, com direito a encarte, letras e tudo mais! Vamos fazer a festança, minha gente!
Outra banda que tem tudo para despontar como uma das grandes do grind/gore nacional. Xi, já acabou o disco? Corre lá para começar de novo, que a demo é boa demais! Abaixo, um vídeo do habilidoso baterista do grupo.

NOTA 8,2



PS: COMENTÁRIO COPIADO AQUI, SEM EDIÇÃO! "eles ainda possuem um álbum anterior a esse EP.... chamado "Contos Estúpidos De Uma Nação Decadente" com 12 faixas muito bom tb.... aki em recife eles tão vendendo a R$ 5,00 mas creio q pra outro estado eles vão adcionar o frete

quem quiser entrar em contato pra comprar o 1° disco tá aki o email....
leo_bad_wolf@hotmail.com "

6 comentários:

  1. eles ainda possuem um álbum anterior a esse EP.... chamado "Contos Estúpidos De Uma Nação Decadente" com 12 faixas muito bom tb.... aki em recife eles tão vendendo a R$ 5,00 mas creio q pra outro estado eles vão adcionar o frete

    quem quiser entrar em contato pra comprar o 1° disco tá aki o email....
    leo_bad_wolf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Do caralho, fazia tempo que eu num ouvia uma banda nacional tão boa.

    ResponderExcluir
  3. Os caras tão fudendo, muito boa as musicas.
    Continuem assim galera da Antropofagia.

    ResponderExcluir
  4. amooo esses cara amigos pra caralho,som muito louco e muito bom!!!!!!!! vamos conhecer o trabalho dos caras pessoal!!!!

    ResponderExcluir