quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unearthly - news

Ex-Morbid Angel confirma participação no novo disco do Unearthly

Steven Tucker grava vocais em Osmotic Haeretic no álbum “Flagellum Dei”




Os "brazilians devils" do Unearthly permanecem por todo mês de junho na Polônia.
Direto da Polônia, o Unearthly confirmou a participação de Steve Tucker, ex- Morbid Angel e atual Nader Sadek,  no álbum “Flagellum Dei”. O músico americano participa nos vocais da música Osmotic Haeretic.
O vocalista norte-americano possui uma extensa história no Metal mundial. Já foi membro da banda Ceremony e se projetou mundialmente com o Morbid Angel. Com essa última, gravou os álbuns “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation”  (2000) e “Heretic”  (2003), considerados excelentes registros de Death Metal. Atualmente, Steve Tucker toca no Nader Sadek junto com Rune Eriksen (guitarra) e Flo Mounier (bateria).
A participação de Steve Tucker no novo álbum do Unearthly começou a ser negociada no início deste ano. “Já conversava sobre isso com ele já algum tempo. E agora foi possível concretizar”, explica o baixista M. Mictian.
A banda grava “Flagellum Dei” no Hertz Studio na Polônia, com produção de Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outros bandas de metal extremo.
“Estamos aprendendo muito com essa gravação é realmente uma experiência nova e gratificante!”, destaca M. Mictian.  Ele, F. Eregion (guitarra/vocal), V. Thyrr (guitarra) e R. Lobato (bateria) já são chamados de “brazilians devils” pelas bandas e equipe do Hertz Studio. “Isso é um elogio para nós!”, brinca M. Mictian.
O Unearthly permance por todo mês de junho na Europa. O novo algum “Flagellum Dei” está previsto para no segundo semestre deste ano pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment. O disco vai contar com 10 músicas inéditas e promete ser o melhor trabalho da banda “Vivemos um grande momento desde as composições e arranjos, até a dedicação do grupo”, finaliza M. Mictian.




Unearthly lança studio report do novo álbum em vídeo

No primeiro capítulo do studio report, o Unearthly fala sobre a concepção do álbum "Flagellum Dei"

Para mostrar os detalhes e destaques do processo de gravação do novo disco “Flagellum Dei”, o Unearthly gravou um studio report em vídeo. O primeiro capítulo já está disponível no YouTube no link: http://www.youtube.com/watch?v=2OdYa1aE9bw .
A primeira parte do studio report apresenta depoimentos dos músicos sobre a concepção do novo álbum, trechos de ensaios e imagens da chegada dos “brazilian devils”, em Bialystok  na Polônia, para gravação “Flagellum Dei” no Hertz Studio. O disco é o sexto lançamento oficial da banda e vai ser lançado no segundo semestre na Europa, Estados Unidos e Brasil pela gravadora europeia  Atmostfear Entertainment.
A distribuição e lançamento no Brasil ainda são negociados pelo Unearthly. O álbum traz 10 composições inéditas e deve ser lançado em CD, CD Digipack e, posteriormente, em vinil. “Esse álbum é fruto do esforço coletivo da banda! Nunca estivemos tão focados em nossa carreira como agora”, explica o baixista M. Mictian.
No novo álbum, o Unearthly teve uma participação especial de Steve Tucker, ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek, na música Osmotic Haeretic. Steve é considerado um dos grandes vocalistas de Death Metal do mundo e no  Morbid Angel, gravou os álbuns “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation”  (2000) e “Heretic”  (2003).
Enquanto “Flagellum Dei” não é lançado, na próxima semana a banda apresenta trechos das gravações em estúdio no próximo capítulo do studio report. O vídeo será postado no YouTube e outras redes sociais.
Assista ao vídeo:

Studio Report – Cap. 1
http://www.youtube.com/watch?v=2OdYa1aE9bw .
 

Unearthly fala da gravação do novo álbum no Studio Report 2

V. Thyrr e R. Lobato falam sobre a gravação das guitarras e bateria do álbum "Flagellum Dei"
O segundo capítulo do studio report do novo álbum, o Unearthly fala sobre a gravação da bateria e guitarra de “Flagellum Dei”. Com entrevistas e cenas gravadas no Hertz Studio, na Polônia, a banda destaca a experiência de gravar fora do Brasil. O vídeo já está disponível no link http://www.youtube.com/watch?v=cZYi3zQOzqI .“Flagellum Dei” é o sexto álbum do Unearthly. O lançamento deve estar nas lojas no segundo semestre deste ano. A produção ficou ao cargo de de Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outras bandas de metal extremo.O sexto álbum do Unearthly traz 10 faixas inéditas. Segundo o quarteto, será o melhor trabalho da carreira do grupo em vários sentidos. “A produção e o processo criativo supera tudo que já fizemos até hoje”, explica M. Mictian.
Outro destaque de “Flagellum Dei” é a participação do vocalista Steve Tucker,  ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek, na música Osmotic Haeretic. O álbum vai ser lançado em CD, CD Digipack e, posteriormente, em vinil pela gravadora Atmostfear Entertainment. Inicialmente, o disco vai ser lançado na Europa e Estados Unidos.
O próximo capítulo do Studio report chega às redes sociais no início de agosto. Outras informações no site: http://www.theunearthly.com/

Assistam ao vídeo:

Studio Report – Cap. 2


Nova música do Unearthly disponível na Internet

Novo álbum do Unearthly vai ser lançado ainda neste segundo semestre

O novo trabalho do Unearthly ainda não foi lançado!  Mas a banda, disponibilizou uma prévia de “Flagellum Dei” na Internet. A faixa 7.62  pode ser ouvida no link: www.youtube.com/watch?v=7yrg2oqXQhw .
O álbum foi gravado no Hertz Studio, na Polônia, e produzido por Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outras bandas de metal extremo.
“Flagellum Dei” traz 10 músicas inéditas e uma participação de Steve Tucker, ex-Morbid Angel, nos vocais de Osmotic Haeretic. A concepção da capa ficou ao cargo de M. Mictian e F. Eregion.
“Conseguimos uma produção super profissional muita acima do estávamos acostumados a fazer aqui no Brasil. Alcançamos nossos objetivos nessa gravação e estamos muito satisfeitos”, destaca o baixista M. Mictian.
O álbum deve ser lançado na Europa e nos Estados Unidos  pela gravadora Atmostfear Entertainment ainda nesse segundo semestre. O lançamento no Brasil ainda é negociado pelo grupo.

Ouça:
7.62
http://www.youtube.com/watch?v=7yrg2oqXQhw

Outros vídeos:

Age of Chaos (2011)

Revelations Of Holy Lies (2009)
http://www.youtube.com/watch?v=YP-5XSOT38o

Murder the Messiah (2010)

Sobre o Unearthly acesse:


Fonte: Artepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário