sexta-feira, 30 de setembro de 2011

News Metal Media

Makinária Rock: Uma das atrações do Projeto Brasil União Rock
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/makinaria_pressfront.jpg (Crédito: banda/divulgação)
A MAKINÁRIA ROCK se apresenta dia 07/10 no Fofinho Rock Bar, o evento é o ponta pé inicial onde promoverão o lançamento do projeto ‘Brasil União Rock’ idealizado por Sandra Marques, que tem como objetivo divulgar e apoiar a cena nacional.
Além da MAKINÁRIA ROCK o show contará com a presença das bandas Nacionarquia e Depth of Hate, que ficara a cargo da abertura do evento.
Makinária Rock + Nacionarquia
Abertura: Depth of Hate
Local Fofinho Rock Bar – 07/10 – 22h
Para mais informações sobre o evento e o projeto, enviem um e-mail para: brasiluniaometal@hotmail.com ou sand.marques@hotmail.com
Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Machinage: Banda fecha parceria com o selo americano Romulus X
A banda MACHINAGE acaba de fechar um acordo com o selo norte-americano ROMULUS X para o lançamento de seu novo álbum ‘It Makes Us Hate’ no território do Tio Sam.
A Romulus X é uma gravadora jovem, mas que já esbanja força em sua distribuição mundial e que poderá levar o nome da banda MACHINAGE a novos patamares. “Estamos muito felizes e empolgados com essa nova parceria, o selo é muito profissional e centrado, sabe muito bem como o mercado musical anda. Temos certeza que será uma grande adição para a banda!” comenta o baterista Ricardo Mingote.
O lançamento virtual já foi feito e o álbum já pode ser encontrado na gigante CD Baby pelo link: http://www.cdbaby.com/cd/machinage e em breve estará também em outras gigantes do ramo, como Amazon, Itunes, etc.
Sobre o lançamento no Brasil, em breve mais informações.
Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media
---
HellLight: Grupo anuncia gravação de DVD ao vivo!
A banda HELLLIGHT acaba de confirmar a data da gravação de seu primeiro DVD, ainda sem título. O evento acontecerá no festival 'Legion of Nexus Festival' no dia 4 de dezembro no Blackmore Rock Bar.
Dono de uma discografia de 3 álbuns completos, o grupo pratica o que ficou conhecido mundialmente como Funeral Doom. Seu mais recente álbum '...and then, the light of counciousness became hell...' foi lançado pelo selo russo Solitude Prods e vem sendo aclamado mundialmente. O trabalho ainda não está disponível em terras tupiniquins. "Gostaríamos muito de ter esse trabalho lançado no Brasil e estamos abertos para qualquer tipo de parceria e suporte", comenta Fábio de Paula, vocalista, que mesmo frustrado em não ter o trabalho lançado por aqui sabe do apoio que tem do público brasileiro "poderíamos gravar o DVD na Europa, mas queremos que esse primeiro registro seja dividido com nossos amigos do Brasil, que sempre nos apoiam e encorajam a continuarmos em frente".
Recentemente também foi anunciado o lançamento de um EP especial contendo, além de uma canção do grupo, versões para músicas muito conhecidas do público. O trabalho está em processo de finalização e breve a banda nos dará mais detalhes.
SERVIÇO:
Gravação do DVD da banda HELLLIGHT
'Legion of Nexus Festival' - com a bandas HellLight, Skaldicsoul e SentaPua
04 de dezembro de 2011
19:oohrs
Blackmore Rock Bar
Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário