sábado, 7 de dezembro de 2013

ShitFun – Promo 2013

ShitFun – Promo 2013
Purgatory Records – 2013 - Brasil


Uma das mais promissoras bandas do Grindcore nacional (com pitadas de Gore) dá as caras com essa excelente promo lançada – que lindo! – em formato de fita cassete! FUCK YEAH! Vindos lá de Pernambuco, esses infames soltaram treze barulhos que se alojam na caixa craniana de forma irreversível.
Duas pequenas curiosidades a respeito do grupo: primeiramente, é formado apenas por dois integrantes, os insanos Marcos Alexandre (guitarra/vocal) e Glésio Torres (bateria/vocal). E acredite: o baixo não fez falta no registro, já que os caras deram conta de fazer um ótimo barulho infernal sem as quatro cordas.
Outro fato interessante é que, aparentemente, “Promo 13” “homenageia” várias mulheres. Pois cada uma das treze composições recebe o nome de moças. Pegando aleatoreamente, podemos citar “Monica Dias de Macedo”, “Cristina Silveira”, “Maristela Amorim”.
Mas enfim, pelo pouco que é possível entender dos vocais, deduz-se que, se elas passaram de alguma forma pela vida dos músicos, parece que a experiência não foi muito positiva.
E falando melhor do som em si: cara, que porradaria sem tamanho a ShitFun faz! E o que torna o material mais impactante é a boa produção, suja e pesada na medida mais que certa. Velocidade incontrolável e bem feita, como tem que ser.
Como dito, é uma banda que está prometendo demais e que deve lançar o ‘debut’ em 2014. Que comece a cobraça por parte dos fãs de um bom Grind, ou, como eles mesmos se intitulam, um bom Serial Killer Grindcore.

Nota 8,5




(Essas não fazem parte da tape, mas vale muito a pena!)

4 comentários: