sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Metal Media

Nuclear Warfare: Xandão Brito assume as baquetas do grupo alemão
Imagem:
O baterista e empresário brasileiro Alexandre ‘Xandão’ Brito, conhecido especialmente por seus trabalhos na banda Andralls e na On Fire Booking Agency acaba de ser confirmado como o novo baterista da banda alemã NUCLEAR WARFARE.
A banda NUCLEAR WARFARE foi formada no ano de 2001 na cidade de Stuttgart, Alemanha. Em seu currículo temos dois EPs e três álbuns de estúdio, sendo o mais recente o aclamado ‘God Of Agression’.
“Para mim é muito bom poder voltar a tocar bateria depois de praticamente um ano parado, sempre gostei muito da banda, além de sermos amigos de longa data. Tocar em uma banda alemã tem sido muito bom pra minha carreira, seguirei fazendo o que amo que é tocar thrash metal e agora no ano de 2015 iremos fazer vários shows pela Europa para darmos um ‘start’ nessa nova fase da banda. Nossos planos são de voltar para uma longa tour pelo Brasil em 2016, aguardem!”
Em breve músico e banda devem anunciar datas de shows e um provável novo disco. Mais informações:
https://www.facebook.com/pages/NUCLEAR-WARFARE/67129742671
Fonte: Metal Media
---
Syren: lyric video para música inédita está disponível
Foto Web c/ logo: Foto Alta s/ logo:
Imagem:
Cartaz:
EPK:
O SYREN acaba de disponibilizar a primeira música retirada de seu vindouro segundo álbum, ‘Motordevil’, previsto para o final de janeiro, meados de fevereiro.
A música escolhida para mostrar a atual faceta do SYREN foi ‘My Shadow, My Dear Friend’ e está sendo apresentada através de um lyric video desenvolvido pelo próprio baterista do grupo, Julio Martins, assista:
https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI
Recentemente o SYREN disponibilizou a capa do álbum. O trabalho ficou nas mãos do artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio (www.notapipestudio.com), que já havia feito a remodelagem do logo do grupo e foi responsável pela parte interna do encarte do álbum ‘Heavy Metal’.
Um show de pré-lançamento de ‘Motordevil’ acontecerá no dia 16 de janeiro no festival Metal Inc Fest que contará ainda com as bandas DREADNOX e STATIK MAJIK. O evento acontece no Rio Rock & Blues na capital Rio de Janeiro.
Mais informações sobre o festival e como comprar ingressos antecipados pelo link: http://goo.gl/rQNqTE
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário