sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dead End: encerramento das gravações e previsão de lançamento do álbum “Além do Olhar”


O ano de 2014 não teve muito espaço para shows e apresentações da Dead End. Após um ano de muito trabalho, focado exclusivamente na composição, pré produção, e gravação do primeiro álbum, a banda finalmente traz novidades para a cena. Em parceria com os produtores Dennis Zasnicoff, Paulo Phoenix e Ronaldo Frige, foi realizada a gravação nas dependências do renomado Trama Estúdios (São Paulo) em Setembro do ano passado. O trabalho está finalizado, tem 12 músicas e tema definimo como Além do Olhar.
“Foi uma semana alucinante! Ficamos uma semana inteira trancados dentro do estúdio, gravando um disco inteiro. Nos isolamos do mundo, coisa de louco, bem cansativo, mas agora fica a expectativa para lançarmos um bom produto ao público!” – Paulo Martins (Guitarrista)
“Que o público possa enxergam além do que os olhos podem ver. Que os sentimentos, sejam eles quais forem, possam transcender os limites humanos de cada um! É esse nosso objetivo com esse álbum!” – diz energicamente cada membro da banda.
Fiel à proposta da banda, todas as faixas do debut são autorais e uma delas, inclusive, trata-se de uma música instrumental. Com sonoridade própria e incomparável, Além do Olhar se traduz em poucas palavras: Metal pesado e com muito breaking down de fazer cabeças rolarem! Faixas como Além do Olhar e Words são grandes exemplos disso.
A previsão de lançamento do disco físico e digital é que seja no primeiro semestre de 2015. Anteriormente, ao lançamento oficial do trabalho completo, a banda colocará à disposição alguns singles.
Fotos: André Bastida
Curta e acompanhe no Facebook:


Imprensa
Twitter – @BlackLegionProd
Nextel – Id 35*2*66941
Mobile – 0249.81823264 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário