sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Korzus é destaque na capa da revista Roadie Crew ao lado do AC/DC




“Legion”, novo disco do grupo, foi eleito um dos melhores lançamentos de 2014 – crédito da foto: Pati Patah


O Korzus, verdadeira instituição do heavy metal brasileiro, está em destaque, ao lado do AC/DC, na capa da edição deste mês da Roadie Crew, principal revista de rock/metal do Brasil.



Em excelente entrevista ao jornalista Daniel Dutra, o vocalista Marcello Pompeu solta o verbo sobre o cenário mundial, revela, em três páginas, diversos detalhes do processo de gravação do aclamado novo álbum "Legion" e o segredo para a longevidade das mais de três décadas de sucesso do grupo.



Com o prestigio de ter seu mais recente registro fonográfico considerado um dos melhores lançamentos de 2014 por toda critica especializada, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) foram agraciados com mais um prêmio: os leitores/internautas da Roadie Crew também elegeram os músicos e seu novo disco, entre os melhores artistas e trabalhos do rock/metal nacional do ano passado.



"Legion" definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e devastadora.



Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.



A próxima apresentação do Korzus está agendada para o dia 21 de março, no Aquarius Rock Bar, São Paulo. Mais informações emhttp://korzus.com.br/ws/tour/.



A Agência Sob Controle está agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.



Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário