sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Heavy And Hell Press

Alkanza: Liberado tracklist de “Colonizado Pelo Sistema”

Ainda em processo de gravação de seu novo trabalho, o ALKANZA liberou o tracklist de “Colonizado Pelo Sistema”, que tem previsão de termino das gravações para fim de abril.

Confira o tracklist completo do disco:

01- Foda-se o sistema
02- Desordem
03- Brasil
04- Porrada
05- Psicoterror
06- Dominação
07- Isso é violência
08 - Residente do caos

Oito petardos do mais alto nível metálico, sendo que quatro desses sons são regravações do EP “Destroyed The System”, que ganharam novas estruturas, além de serem cantadas em português.

Aguarde, pois a destruição será grande!

Links Relacionados:








Embrio: Novo vídeo de ensaio liberado

E as preparações para o show de comemoração de 10 anos de banda seguem forte, e mais um vídeo de ensaio com a nova formação é liberado, desta vez da destruidora “Living Or Dying”.


Certamente o mês de março marcará como um dos momentos mais importantes da carreira do EMBRIO, pois estarão comemorando 10 anos de banda ao lado do maior expoente do Heavy Metal nacional, o Sepultura, onde tocarão juntos na cidade Del leste no dia 07/03 no Paraguai.

Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash








OnEye Records: Selo alternativo Cripta Discos

Pensando em um formato geral de abranger mais bandas e também possibilitar a divulgação de seus materiais, a ONEYE RECORDS também tem um selo alternativo exclusivo para lançamentos e distribuições de CDs em formato CD-R, possibilitando assim uma abrangência ainda maior para bandas undergrounds.

O Cripta Discos também se estabelece no padrão de somar ao underground possibilitando lançamentos em CD-R, porém com qualidade, para que seu lançamento fique atrativo e ainda mais interessante, tendo exposição em um site dedicado a estes lançamentos, chegando para todo o Brasil.

Acesse agora mesmo e confira: http://www.criptadiscos.com.br/

Aproveite e acesse também o site da ONEYE RECORDS e fique por dentro das novidades: http://www.oneye.com.br/


Links Relacionados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário