quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MX: Shows de março e confirmação no Lima Metal Fest, no Peru



Os thrashers do MX seguem divulgando seu álbum de regravações, “Re-Lapse” – onde as músicas dos dois primeiros álbuns, “Simoniacal” e “Mental Slavery” foram escolhidas por votação na internet – e segue agendando shows para 2015.

Em março estão confirmadas as seguintes datas:
14/03, em Jandira/SP (ao lado do Woslom, no Caveira Velha Rock Bar), 21/03, em Mauá/SP (ao lado das bandas Angry, Infected e Bomb Threat, na The Kings Of Rock Music Bar). Este show de Mauá, de certa forma terá um sabor especial, uma vez que marca o retorno do MX, que ainda não havia se apresentado desde seu retorno, em 2012, à região do ABC, local de surgimento do quarteto.

E o MX está confirmado na edição 2015 do “Lima Metal Fest”, no Peru, no dia 26/09, ao lado das bandas Terrorizer (a versão com o vocalista original, Oscar Garcia e Rick Cortez do Sadistic Intent), Nocturnus, Faith Or Fear, Tortures e Sadism – além de muitas outras bandas locais, a serem divulgadas.

Acompanhe mais informações na página do FB do festival:

Para quem ainda não viu algum show dos caras, assista a essa apresentação matadora, realizada nos estúdios do “Show Livre”, no início de 2014:

Siga o MX nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário