sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Simbiose Anunciam Novo Álbum | Estreiam Novo Tema Através do Ponto Alternativo



Quase três anos após a edição do seu potente e aclamado quinto álbum de longa-duração“Economical Terrorism”, os Portugueses SIMBIOSE estão de volta com um novo trabalho intitulado “Trapped”.

O grupo em parceria com o site Ponto Alternativo disponibilizaram o tema de abertura“Ignorância Colectiva” para escuta através do seguinte link: http://pontoalternativo.com/noticia/2015/01/28/exclusivo-pa-simbiose-ignorancia-colectiva 

Gravado por Paulo Viera no estúdios Brugo e BPM’S e com misturas e masterização deNuno Rua, que também gravou as guitarras, “Trapped” não demonstra quaisquer sinais de abrandamento ou amolecimento e oferece 14 novos temas de um grind/crust abrasivo e absolutamente destruidor.

O álbum conta ainda com a participação especial de Bri Doom guitarrista da mítica banda britânica de crust Doom, com um solo de guitarra no tema “Deixós falar…”

Com lançamento agendado para 15 de Março através da Anticorpos Records em parceria com a Criminal Attack Records, Deviance Records, Apathy Never, Punk Vortex, Tanker Records e Neanderthal Stench“Trapped” de certo irá agradar aos fãs de bandas como os Napalm Death e Disfear.

Sobre este novo tema o vocalista Jonhie disse o seguinte: "Ignorância Colectiva" é um tema que fala daquele tipo de pessoas que só fala, só critica, diz mal dos outros, mas na realidade não faz nada por ninguém, nem por mudar nada!
Sobre a direção do novo álbum, acrescentou: "Trapped" é um disco diferente, queríamos dar um ar fresco na sonoridade da banda sem desiludir os que nos ouvem desde sempre. Mais maduro e mais perceptível... Mas com a mesma atitude!
 
 
 
“Simbiose should be, and could be, on a label like Relapse for their next disc, duking it out with the Disfears of the world and coming out victorious, maybe getting an opening slot for Napalm Death and absolutely slaying the crowds in the process.” 
Exclaim! 

“their brand of no-frills fury commands both your immediate attention and respect alone.”
Terrorizer


www.simbioseband.com
www.facebook.com/SimbioseCrustBand
www.facebook.com/anticorpos.merchandisingdiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário