segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Korzus celebra show sold out em São Paulo



Banda após apresentação no Sesc Belenzinho - foto: Pati Patah

O Korzus, um dos pilares do heavy metal brasileiro, não poderia estar mais feliz após a belíssima e devastadora performance ocorrida, no último sábado (21/02), no Sesc Belenzinho, em São Paulo. Mesmo com ingressos esgotados, a organização do evento teve que abrir mais espaço para que muitos fãs não ficassem do lado de fora.

"Ficamos muito felizes em saber que São Paulo teve mais um dia de celebração ao metal brasileiro! Foi maravilhoso ver toda a galera se divertindo, cantando as músicas.. não há palavras para agradecer a todos que compareceram ao show e, principalmente à Silvana Paula, pelo apoio de sempre! Viva o metal brasileiro! Até a próxima!", declarou o guitarrista Antônio Araújo.

O repertório executado por Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) foi o seguinte:
Truth
Screaming for Death
Discipline of Hate
Raise Your Soul
Bleeding Pride
Never Die
What are you looking for
Punisher
Correria
Vampiro
Lifeline
Agony
Internally
Sadness
Guilty Silence
Guerreiros do Metal
Legion

Confira imagens produzidas pela fotógrafa Pati Patah em http://bit.ly/1LxkOFK. A imprensa especializada também esteve presente registrando o evento. Veja outras fotos disponiveis em http://on.fb.me/1EkjqnThttp://bit.ly/1vZ0lkd e http://bit.ly/1zy9wJU

Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o Korzus coroa seus inigualáveis 31 anos de carreira com mais um grande trabalho. “Legion” foi considerado um dos melhores lançamentos do metal nacional em 2014 e é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal continue a ecoar pelos quatro cantos do planeta.

Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário