terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Heavy And Hell Press

Heavy And Hell Press & All That Metal Apresentam: 1° União Extrema Fest


Contando com a parceria do programa All That Metal, a Heavy And Hell Press apresenta seu segundo festival o “1° União Extrema Fest”, onde conta com ajuda das bandas que irão tocar para realização do mesmo.

O evento será no dia 28/03 (sábado) em São Leopoldo/RS na tradicional casa de shows Embaixada do Rock, com ingresso custando R$10 e tendo inicio às 18h.

Como o nome sugere, teremos o melhor do underground extremo gaúcho, em um festival voltado ao que temos de mais violento no Metal.

As bandas que compõem o cast são: Losna (show de lançamento do novo disco “Another Ophidian Extravaganza”), CxFxCxRevogar,Bloody Violence e Chute No Rim (show comemorando 11 anos de banda).

Então borá lotar o show e bater cabeça com essas grandes bandas!



Curta a página do All That Metalhttps://www.facebook.com/blogallthatmetal?fref=ts

Curta a página da Heavy And Hell Presshttps://www.facebook.com/HeavyAndHellPress?fref=ts


Confira todas informações do festival:

FESTIVAL PRODUZIDO POR:

All That Metal, Heavy And Hell Press & Pelas bandas participantes.

Horário: 18h – Término: 22h30min
Dia: 28/03 (sábado)
Local: Embaixada do Rock (Rua Presidente Roosevelt, 806 – Centro – São Leopoldo)
Ingresso: R$10 (somente na hora)


*Os 10 primeiros pagantes ganham 1 CD

**Sorteio de brindes nos intervalos dos shows


Curta a página das bandas:

>> Revogar – Death/Black Metal (https://www.facebook.com/revogarmetalband?fref=ts)

>> Losna – Thrash Metal (https://www.facebook.com/losnametal?fref=ts)


>> CxFxCx – Thrash/Crossover (https://www.facebook.com/CxFxCxCrossover?fref=ts)

>> Bloody Violence – Technical Death Metal (https://www.facebook.com/BloodyViolenceOfficial?fref=ts)




Revogar: EP “Behind the Throne of God” disponível para audição


Com o sucesso estrondoso do Debut “Vale Dos Suicidas” o REVOGAR teria uma missão o tanto árdua para o próximo lançamento, pois a intenção não era só supera-lo, mas também evoluir. E com esse pensamento nascia em 2012 o EP “Behind the Throne of God”.

Diferente de seu antecessor que era todo cantado em português, o EP vinha com suas composições em inglês e agregando ainda mais elementos do Death Metal em sua sonoridade.

Se em “VDS” você encontrava aquele Black Metal ríspido e cru, em “Behind the Throne of God” é possível perceber um apuro técnico maior, soando ainda mais rápido e brutal, e claro, com letras ainda mais blasfemas e apocalípticas.

Chega de papo e ouça agora mesmo, são apenas três faixas, mas que farão seu pescoço voar longe: https://www.youtube.com/playlist?list=PLg5wMxrCvhDv9GajPolHzaM2qH5MRnBQB

Links Relacionados:








Chaotic System: Nova mudança na formação, mas mais vivo do que nunca

Após a saída da baixista Angela JP, o CHAOTIC SYSTEM tinha se estabilizado como um duo com Magno (vocal/guitarra) e Crystyano (bateria), pois bem, ter banda underground não é realmente fácil, e Crystyano deixou o grupo, sendo assim agora o CHAOTIC SYSTEM é uma one-man-band.

Mesmo com todas essas baixas Magno decidiu continuar, dando inicio as gravações do novo EP “Baixada Morta”, no qual está gravando todos os instrumentos, e logo mais se preparando para participações em alguns Splits.

E claro que os shows não ficarão de fora, pois para apresentações ao vivo Magno contará sempre com bateristas convidados, fazendo com que a máquina Crust/Grindcore não pare!

Links Relacionados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário