quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ISLAND PRESS


Chaos Synopsis: anunciada pré-venda de novo álbum “Seasons of Red”

Imagem: 

O CHAOS SYNOPSIS, um dos grandes expoentes do Thrash/Death Metal nacional, completará 10 anos de carreira em 2015! Para celebrar esta marca o grupo anunciou a pré-venda do novo álbum de estúdio, intitulado “Seasons of Red”. 

O disco é uma evolução natural do bem sucedido “Art of Killing” (2013), agregando novos elementos, quebrando barreiras e conquistando novos horizontes. O trabalho traz uma temática lírica sobre 9 conquistadores de várias épocas e culturas, abordando aspectos como a violência, o temor das vítimas, religião da época e muito mais!

Participe da pré-venda e conquiste outros brindes http://bit.ly/1JIH5TE 

Links relacionados:

Fonte: Island Press


Torture Squad: lançamento de novo DVD e grandes projetos em 2015 

Imagem: 

André Evaristo, vocalista/guitarrista do TORTURE SQUAD, participou do programa Fúria Cidadã, que vai ao ar todas as quartas pela Rádio Cidadã Fm. Na entrevista o músico falou sobre sua trajetória na música e início de carreira, maiores influências, comentários sobre o mais recente disco “Esquadrão de Tortura” (2013), lançamento do novo DVD ao vivo “Coup D’etat Live” em 2015, turnês, novo álbum de estúdio e mais!

Para audição completa da entrevista e das músicas “Fear to the World”, “No Escape from Hell” e “Nothing to Declare” acessehttp://bit.ly/1zIQAZa

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário