sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Heavy And Hell Press

CxFxCx: 2015 será o ano!

Iniciando o ano com o pé direito os mestres do Crossover gaúcho já estão preparando seu novo disco, que terá 13 faixas, sendo que uma delas a já conhecida “Seja Cena”, que virou o novo videoclipe da banda.

Porém as novidades não param, pois o CxFxCx estará preparando pelo menos três videoclipes para divulgação do novo disco, além do documentário de 20 anos de banda que será reeditado com acréscimo de imagens e finalmente estará disponível online.

Além dos novos merchandising que a banda estará disponibilizando em breve.

Fique ligado com o CxFxCx, pois as novidades não param, 2015 esse é o ano!

Aproveite e confira o videoclipe de “Seja Cena”: https://www.youtube.com/watch?v=DA02Te0JKac


Links Relacionados:









Embrio: Vídeos de ensaio com a nova formação


Chegando ao ano de 2015 com tudo, o EMBRIO já prepara seu novo disco, que irá apresentar sua “nova/velha” formação, que apresenta o novato Lucas Othavio na bateria e a volta do guitarrista da formação original Andy Vieira.

Para celebrar esse momento o EMBRIO disponibilizou em seu canal oficial no Youtube dois vídeos de ensaio com o “novo” EMBRIO de 2015, onde tocam as poderosas “Blood TV” e “No Life No Life”.

Então chega de papo e confira os dois vídeos agora mesmo:




Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash







Animal House: “Limbo” em tiragem limitada e novas composições nascendo


Todos sabem que o underground não é fácil, e ser independente então é uma tarefa árdua, e o ANIMAL HOUSE vem provando isso ano após ano, mesmo com problemas em sua formação a banda não desiste de seu ideal, e finalmente colocará no mercado seu novo trabalho, o EP “Limbo”.

Devido à demora no lançamento por problemas logísticos o ANIMAL HOUSE irá lançar o mesmo em uma tiragem limitada de 300 unidades. Com essa demora algumas coisas boas aconteceram pra banda, como a volta do guitarrista Arion, e composições novas já estão sendo criadas, inclusive o lançamento de uma nova Demo, da faixa “I Am The Sea”, que está praticamente pronta  marcando está nova etapa.

Enquanto você aguarda as novidades do ANIMAL HOUSE confira a faixa de trabalho do EP “Limbo”: http://bit.ly/16Yl1CN



Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1




Nenhum comentário:

Postar um comentário