quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Metal Media

Rhestus: show de lançamento do DVD é anunciado
Foto Web c/ logo:
Capa:
Enfim o lançamento do aguardado DVD ‘Games At War’ da tradicional banda catarinense de Thrash Metal RHESTUS está chegando.
Como não podia ser diferente em um evento tão especial, o show de lançamento será no Taki’o Rock Festival, evento que comemora 19 anos de vida do tradicional festival, que este ano acontece no Clube Hordina, em Timbó/SC.
O evento será realizado no dia 14 de março com início marcado para as 19h, além do RHESTUS, o festival conta com Escória, Exxon, Frade Negro, Rocket Engine Symmetrya e Dyingbreed. Mais informações: http://goo.gl/3DVRUO
Lembrando que o RHESTUS resolveu estender a pré-venda de ‘Games At War’ até o lançamento. Como dito, a pré-venda não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho como também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.
Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.
Um videoclipe acaba de ser retirado do DVD, para música ‘Bullet In Point’, confira e veja que o investimento vale a pena:
https://www.youtube.com/watch?v=b37d98-OHeo
Recentemente também foi lançado um documentário sobre os mais de 20 anos de carreira do RHESTUS. O documentário foi dirigido e preparado pelo casal Marcos Valério e Luciana Oliveira, também responsáveis pelo festival Iceberg Rock, um dos principais eventos do calendário brasileiro (www.facebook.com/icebergrock). Assista:
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Revolted: em evento beneficente este fim de semana
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O REVOLTED estará presente no festival Grito Rock Itumbiara, no estado de Goiás. O evento é beneficente, entrada 1kg de alimento.
Produzido de forma colaborativa, o festival foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional e acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, a partir das 19h no Ginásio Arco Íris.
O REVOLTED se apresenta no dia 28, ao lado de bandas como Wolfbreath, Ghon e Boitatá. Confira mais sobre: http://goo.gl/eIigTh
Lembrando que o REVOLTED acaba de disponibilizar seu mais recente álbum, o aclamado ‘Revolutionary Order’, para audição gratuita. Para ouvir o disco completo, visite:
Lançado no ano passado, ‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).
A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link:http://goo.gl/OUGOET.
Quem preferir comprar o material em formato físico, também pode fazer pelo Facebook e e-mail da banda.
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Machinage: grupo fecha acordo com empresa norte-americana
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O MACHINAGE acaba de fechar uma parceria com a empresa Rock-n-Roll GangStar Apparel, para a fabricação de seu novo merchandise.
A empresa tem sede em Redondo Beach/Los Angeles, na California, e trabalha com alguns dos maiores nomes do Rock/Metal do mundo, entre eles: Black Sabbath, Slipknot, Anthrax, Motorhead, entre outros. Conheça mais aqui: www.rocknrollgangstar.com
O MACHINAGE segue sua extensa agenda de shows pelo Brasil e América do Sul para divulgar o vindouro álbum ‘Slave Nation’.
Vale lembrar que desde o começo da produção de ‘Slave Nation’, o MACHINAGE tem investido pesado não só na composição das músicas, mas também nos profissionais que trabalham no disco.
Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco.
Para mixar o disco, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman que tem em seu currículo nomes como Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning, como exemplo.
Para masterização, Maor Appelbaum, israelense radicado nos Estados Unidos, que através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion e muitos outros. A banda tem datas disponíveis para negociação. Produtores podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário