quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MADNESS: vivendo um bom momento na carreira

A banda Madness soltou um comunicado aos fãs tratando da boa fase pela qual vem passando.


"A banda piracicabana MADNESS vem ressaltar o grande momento vivido nessa retomada de atividades no final de2014.
Com a entrada de Mário Carvalho (Squader) e Billy Dark Machine (Disnney Hell, ex-Exhortation, ex-The Prophecy, ex-Geminicarius), a Madness pode retomar suas atividades.
É uma luta que continua há 10 anos pelo casal Rô Moreira e Alexandre Guerreiro, que agradece a todos os amigos de Capivari (onde a banda ensaia), Piracicaba e de todo o Brasil.
Retornaram aos palcos no segundo semestre do ano passado com 4 datas, passando por Campinas, Jandira e Piracicaba e, em dezembro, tocaram no Evisceration Metal Fest III com uma das maiores influências do Death Metal, o Suffocation, e mais de 30 bandas da cena nacional.
Em 2015, a banda já tem  3 datas marcadas e uma delas é abrindo para outro gigante mundial, o Vital Remains.
A MADNESS retorna às atividades trabalhando duro e compondo bastante para o próximo play, intitulado "Explict Horror", programado para o segundo semestre.
Foram fechadas parcerias com alguns selos nacionais para maior distribuição no país, e outra com um selo polonês, para o lançamento do vindouro novo álbum no exterior, além de diversos patrocínios.
Esse grande momento vivido pela MADNESS é resultado do apoio dos headbangers, e nada mais justo de dividi-lo com todos eles.
Continuamos espalhando brutalidade e agressividade nas músicas, e seguindo a mesma temática, motivados pela força de sempre conquistar nosso espaço nesse vasto underground!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário