quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Metal Media


Distraught: primeira demo do grupo disponível na internet
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Aproveitando o mês de fevereiro para celebrar, com razão, seus 25 anos de história, o DISTRAUGHT, em parceria com a equipe do livro “Tá no Sangue! – A História do Rock Pesado Gaúcho” disponibilizaram a demo ‘To Live Better’.

Este é o primeiro registro oficial do grupo nos idos de 1990 e conta com cinco músicas. Para ouvir gratuitamente visite:


Nestes 25 anos de estrada, mesmo com várias mudanças na formação, o DISTRAUGHT se manteve firme, sempre com muita coisa acontecendo: cinco álbuns de estúdio, EPs, turnês pelo Brasil e América do Sul, shows ao lado de lendas do metal mundial, ‘Walls Of Death’ e incontáveis histórias para contar.

Lembrando que o grupo já está em estado adiantado de pré-produção de seu novo disco. O sucessor do aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, contará com a produção de ninguém menos que Renato Osorio (gravação) e Benhur Lima (mixagem), que além de trabalharem com produção, são músicos do Hibria.

O DISTRAUGHT agradece também a equipe do livro “Tá no Sangue! – A História do Rock Pesado Gaúcho”, por não apenas relembrar um pouco da história do grupo, mas também ceder o espaço para a alocação da demo.

O projeto “Tá no Sangue! – A História do Rock Pesado Gaúcho” é uma trilogia que conta toda a história do Rock Pesado feito no Rio Grande do Sul e sua primeira parte já está disponível para compra no site www.tanosangue.net (envio para todo o Brasil).

Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: Anunciada turnê europeia ao lado do Master
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O temporariamente transformado em trio NERVOCHAOS não deixa parar seu tanque de guerra e já anuncia uma nova turnê pela Europa! Desta vez o grupo viaja ao lado do lendário MASTER.

As bandas passarão o mês de março excursionando pelo Velho Mundo em países como Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

O NERVOCHAOS segue para Europa divulgando o novo disco, ‘The Art Of Vengeance’, que novamente foi recebido de forma extremamente positiva e foi recheado de citações de melhor de 2014.

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:


Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

A Red Nightmare: entrevista para a revista Roadie Crew
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

A paraense A RED NIGHTMARE foi entrevistada para a seção ‘Cenário’ da renomada revista impressa Roadie Crew.

A entrevista foi conduzida pelo colaborador Leandro Nogueira Coppi e respondida pelo guitarrista Vinicius Carvalho onde falam sobre o recente lançamento, planos futuros e sobre Ludwig Van Beethoven!

Para ler a entrevista completa, adquira sua cópia da edição 193 da revista nas bancas ou pelo site oficial: www.roadiecrew.com.br

O A RED NIGHTMARE segue divulgando o premiadíssimo álbum homônimo. Lançado em 2014, o álbum foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e mixagem e masterização pelo produtor Adair Daufembach.

A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

Para conferir o site e a loja virtual, visite o link:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

DNR: comemorando 15 anos em grande estilo!
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Chegando aos 15 anos de muita luta e dedicação ao underground, o DNR, como não poderia ser diferente, está preparando uma grande festa para celebrar esta data tão importante.

E nada como festejar junto de amigos, de pessoas que fizeram parte de sua história. Com isso em mente, o DNR está preparando um show para o dia 21 de fevereiro onde contará com a presença de artistas parceiros na caminhada.

Entre os já confirmados, músicos de bandas como: Machinage, Infestatio, Gasoline Special, Nox Eterna, Corporate Death, Burt Reynolds, O Gosto do Nojo, Surfaced, Fim da Aurora, Godzorder e Rodrigo Gross. A presença de ex-integrantes também está confirmada.

Para aquecer os presentes, a banda Edge Of Eternity foi convidada pelo DNR.

O evento acontece no Aldeia Bar, na cidade natal da banda, Jundiaí/SP. A data é 21 de fevereiro e o horário de início é pontualmente às 21h. Mais informações: http://goo.gl/21unTM

Lembrando que o DNR acaba de liberar um single novo, confira:


Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário:

Postar um comentário