quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Metal Media

Anthares: anunciado o show de lançamento de ‘O Caos da Razão’
Foto Web c/ logo:
Imagem:
Vinte oito anos depois, uma das bandas mais tradicionais e queridas da história da Música Pesada brasileira enfim irá lançar seu novo álbum. O ANTHARES anuncia o show de lançamento de ‘O Caos da Razão’.
O álbum é o sucessor direto de um dos maiores clássicos lançados neste país: ‘No Limite da Força’, de 1987.
Claro que para um momento histórico no cenário nacional a celebração tem que ser de gala! Para isso o ANTHARES convidou grandes amigos para um grande show de lançamento no Hangar 110, em São Paulo, capital.
Junto com o anfitrião, as bandas EXECUTER, COMANDO NUCLEAR, INFAMOUS GLORY e LE MARS se apresentarão no dia 11 de abril.
Os ingressos antecipados já estão à venda na Mutilation Records. Mais informações no link oficial do evento: http://goo.gl/WCbHEU
‘O Caos da Razão’, que será lançado pela Mutialtion, foi gravado no Estúdio 44 e produzido por Beto Toledo e pelo ANTHARES. A capa ficou por conta do plástico Thomas Pinheiro (responsável pela arte de ‘No Limite da Força’).
SERVIÇO: Show de lançamento de ‘O Caos da Razão’ Bandas: Anthares, Executer, Comando Nuclear, Infamous Glory e Le Mars Data: 11 de abril
Mais informações: http://goo.gl/WCbHEU
Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro, (próximo ao Metrô Armênia) – São Paulo/SP) Ingressos Antecipados: Mutilation Records (Galeria do Rock – Rua 24 De Maio,62 – 2º Andar – Loja 370 – São Paulo/SP)
Fonte: Metal Media
---
Panzer: videoclipe entre os melhores de 2014
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O videoclipe do PANZER para “Alma Escancarada” foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space, confira: http://goo.gl/UN11rx
“Alma Escancarada” é a única música em português do álbum “Honor”, lançado em 2013. Com um videoclipe todo desenhado, a música vai além de um um mix de “Metal e Hardcore Old School”, muito sentimento foi colocado na letra.
Assista ao clipe:
https://www.youtube.com/watch?v=TkjlVfiJwn0
“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também já está figurando em algumas listas de melhores do ano.
Atualmente a banda segue nos preparativos finais para o lançamento do DVD ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’.
O DVD conta com imagens gravadas durante o show no Estúdio Espaço Som, em São Paulo, aberto a convidados e que foi realizado em abril de 2014, quando a banda tocou o mais recente álbum, “Honor”, na íntegra, além de músicas dos dois primeiros álbuns.
O lançamento será novamente feito pela renomada Shinigami Records, responsável também pelo lançamento do álbum ‘Honor’. Muito em breve uma data oficial e mais detalhes sobre o conteúdo do material serão apresentados.
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário