sábado, 15 de novembro de 2014

Korzus: entrevista ao vivo neste domingo à Rádio Corsário


Banda está promovendo o novo álbum “Legion” – foto: Pati Patah

Apesar de ter sido lançado há pouco tempo, “Legion”, novo disco do Korzus, já vem sendo considerado um dos melhores lançamentos do metal nacional em 2014. Este trabalho chega para coroar os mais de 30 anos de carreira, além de superar toda a expectativa criada tanto pelos fãs, como por parte da imprensa especializada, que aguardavam ansiosamente pelo álbum de inéditas de um dos maiores nomes da história da música pesada brasileira.

Praticamente dando o pontapé inicial na promoção deste registro fonográfico, neste domingo (16/11), o Korzus volta a ganhar destaque na mídia nacional. O vocalista Marcello Pompeu concede entrevista, ao vivo, à Rádio Corsário, justamente para comentar todos os aspectos que envolvem o processo de composição, gravação e temática de “Legion”.

Comandado por Júlio Viseu, o Rádio Corsário é o mais antigo e tradicional programa especializado em rock e heavy metal do Brasil. Há 28 anos, o programa vai ao ar, das 22h às 24h, na Rádio Imprensa (102,5 FM), em São Paulo. Os internautas podem conferir as novidades e ouvir os principais artistas da música pesada mundial através do site http://www.radiocorsario.com.br.

Neste momento, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) já estão planejando uma nova turnê pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo que já encantou várias cidades do Brasil e Europa, devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Confira o lyric video do single “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário