quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MS Metal News


PRAY FOR MERCY: novo álbum disponível no Spotify

A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou a presença da versão digital do seu novo álbum, intitulado “In Absentia”, no Spotify.

O Spotify é um serviço de música através de streaming, usado em computadores com sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X, Linux e em dispositivos móveis como Windows Phone, Symbian, iPhone, iPad, Android e BlackBerry. 

O aplicativo permite escutar e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução, criadas pelos próprios usuários. 

O referido material foi lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa Onerpm, desde o dia 01 de outubro de 2014.

O formato físico do referido trabalho foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, e conta com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Lojas Digitais:


Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

----------------------------



SERENITY IN FIRE: finalizadas gravações do debut álbum

A banda mineira SERENITY IN FIRE finalizou recentemente o processo de gravação do seu debut álbum, que ainda não possui título definido. 

O material já se encontra sendo masterizado no Absolute Master Studio, em Capivari, São Paulo, pelo engenheiro de som Neto Grous.

O referido debut está confirmado para ser lançado no primeiro semestre de 2015 através da Eternal Hatred Records, com distribuição física pela Voice Music e digital via CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

----------------------------

EMPTY GRACE: finalizadas sessões de bateria do novo álbum

A banda EMPTY GRACE confirmou que já finalizou todas as sessões de bateria com A. Fernando, dentro do processo de gravação do seu segundo álbum da carreira, intitulado “Subversive Worms”, e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário