quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SUBTERROR revela capa de seu full-length pela BHP


Os brasilienses do SUBTERROR já estão com quase tudo pronto para o lançamento do seu álbum de estreia pela Black Hole Productions, chamado "Antropomortum". A banda escolheu deixar a capa a cargo do excelente ilustrador Hal Rotter da Rotting Graphics (USA) que já trabalhou para bandas como Noothgrush, Napalm Raid, Atriarch, Incantation, Eyehategod, entre outras.
"Sempre acompanhamos o trabalho do Hal e achamos que combinaria com a proposta desse disco novo. Entramos em contato, ele nos pediu algumas letras, uma ideia geral e a partir disso começou a construir a capa, que é toda feita com colagem. Ficamos satisfeitos com o resultado, os detalhes da capa e a sujeira. É o que gostamos. É uma capa sobre morte e esgotamento. Obsessões, o fanatismo do pior, por isso "Antropomortum" " - comenta a banda.
Para quem ainda não conhece a banda, o trio é composto por Luan (Bass/Vox), Harry (Guitarra) e Samuel (Bateria), surgiu no início de 2010 e rapidamente ganhou espaço no underground com seu crust/metal doentio. Lançaram a demo “Desespero” em 2011, um split com a banda Do you think I care? (Hungria) em 2012 e, finalmente em 2013, soltaram o split "Human Beings Should Have Never Evolved... At All!", dessa vez com a Defy, de São Paulo. Que os levou a uma ótima tour pela Europa.
Para aqueles que apreciam a mistura do Crust com o Metal, ou da simples transição que pode ir do Bolt Thrower ao Disrupt, do Hellschock ao Doom, não vão ficar decepcionados com "Antropomortum". Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário