terça-feira, 4 de novembro de 2014

Metal Media

Panzer: mini turnê pela Argentina ao lado do Climatic Terra
Foto Web c/ logo: 

Imagem 1: 
Imagem 2: 

Os veteranos brasileiros do PANZER se unem a um dos principais nomes do underground argentino, CLIMATIC TERRA (www.fb.com/climaticterraofficial), para algumas apresentações na Argentina.

As apresentações acontecem no segundo final de semana de novembro, sexta e sábado, dias 7 e 8 respectivamente. As bandas se apresentam em Buenos Aires e Monte Grande.

“Esta será nossa primeira experiência com a nova formação fora do país, estamos muito felizes e prontos para darmos nosso melhor e representar o Brasil para nossos Hermanos!” – comenta o baterista Edson Graseffi.

Recentemente a banda anunciou o lançamento de seu primeiro DVD: ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’. O trabalho será duplo e contará, além do DVD, com um CD do show. A capa foi feita pelo baterista Edson Graseffi.

O DVD conta com imagens gravadas durante o show no Estúdio Espaço Som, em São Paulo, aberto a convidados e que foi realizado em abril de 2014, quando a banda tocou o mais recente álbum, “Honor”, na íntegra, além de músicas dos dois primeiros álbuns.

O lançamento será novamente feito pela renomada Shinigami Records, responsável também pelo lançamento do álbum ‘Honor’.

Muito em breve uma data oficial e mais detalhes sobre o conteúdo do material serão apresentados.

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Lords Of Aesir: novo álbum já está disponível via Shinigami Records
Foto Web c/ logo: 

Imagem: 

O debut álbum de um dos novos nomes do Symphonic Metal nacional, LORDS OF AESIR, já está disponível via o renomado selo Shinigami Records.

O álbum leva o título de ‘Dream For Eternity…’ e possui dez faixas. O trabalho foi produzido por Aldo Carmine no Anubis Studio e conta com as participações especiais de Pedro Nunes e Caio Vidal nos vocais guturais e baixo, respectivamente.

A capa e toda a arte do encarte ficaram a cargo da vocalista Karol Schmidt, que além de cantora lírica profissional, também é designer.

A despeito de condensarmos o estilo do LORDS OF AESIR em Symphonic Metal, musicalmente, encontraremos uma amalgama de influências de vários gêneros como Power Metal, Progressivo, Sinfônico, Death Melódico, Gothic Metal e especialmente da música Neoclássica, combinando à perfeição com os vocais mezzo-soprano de Karol Schmidt assim como com os outros elementos de orquestração: coros, violão clássico, flauta e quinteto de cordas, que levam aos ouvintes a uma viagem “sentimental e filosófica”.

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs

Ouça uma música retirada do disco:

Contato para shows e merchandise: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Morfolk: banda preparando novo videoclipe
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O lendário MORFOLK está em processo de edição e finalização de seu novo videoclipe. A música escolhida foi a primeira faixa do álbum ‘Shadows Of Fear’.

A locação escolhida para rodar o clipe foi a Fábrica da Tecelagem Parahyba em São José dos Campos, cidade natal da banda. A fábrica foi construída em 1920.

Para a produção, direção e edição foi convidada a renomada empresa paulista Extreme Audiovisual (www.extremeaudiovisual.com). O clipe é esperado para muito em breve!

O MORFOLK segue divulgando seu recém-lançado disco ‘…Until Death’. O álbum foi lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas.

O novo CD tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.

O disco já está disponível para venda nas melhores lojas especializadas.

Recentemente o MORFOLK disponibilizou um teaser:


Contato para shows e merchandise: morfolkdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Shadows Legacy: banda gravando clássico nacional cantado em português!
Foto Web c/ logo: 

Imagem: 

Mesmo que não seja regra, quem não tem aquele “carinho” por formações clássicas que cantam em nossa língua pátria? O SHADOWS LEGACY tem esta admiração e resolveu homenagear uma destas grandes bandas que marcaram nossa cena.

Claro que não poderia ser de outra maneira, o grupo resolveu homenagear um dos principais nomes da história do Metal no estado do Mato Grosso do Sul: a banda Alta Tensão.

Para quem não conhece a história do grupo campo-grandense, o Alta Tensão foi formado em meados do ano 1981 e lançou três álbuns até seu encerramento nos anos 90.

A música escolhida para a homenagem é a faixa-título do segundo álbum ‘Portal Do Inferno’. “Pra gente é uma honra enorme poder tocar este clássico da banda que nos influenciou muito!” – comenta o guitarrista Leandro Motta.

A música ‘Portal do Inferno’ e outras três músicas estarão no novo EP do grupo que está novamente trabalhando com o produtor Aldo Carmine (Rhevan, Hellmotz, Lords Of Aesir), no estúdio Anubis.

O grupo adianta que o EP será uma evolução do que foi visto no álbum ‘You’re Going Straight To Hell’, com musicalidade apurada, mas técnica e uma dose ainda maior de feeling.

Veja um videoclipe do primeiro álbum da banda:


Contato para shows e merchandise: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Losna: ouça música do novo álbum
Foto Web c/ logo: 

Imagem: 

O LOSNA acaba de disponibilizar para streaming um música retirada de seu terceiro vindouro disco de estúdio, ‘Another Ophidian Extravaganza’.

A música tem o título de ‘Feronia’ (referência à deusa romana guardiã do calor vital, do fogo criador e do fogo subterrâneo), ouça pelo link:


Recentemente o trio disponibilizou a capa do álbum. A arte novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.

O álbum foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, que além de produtor, já integrou bandas do porte de Nephasth e The Ordher.
‘Another Ophidian Extravaganza’ contará com onze faixas e em breve os títulos de todas serão apresentados.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media




Nenhum comentário:

Postar um comentário