domingo, 20 de novembro de 2011

15.000!

Pois é, parece que foi ontem que o blog completou 10.000 visitas brasileiras (cerca de dois meses). E graças ao grande apoio e prestígio de todos vocês, que passam por aqui sempre, o Som Extremo chega aos 15.000 acessos da nossa terra.
AGRADEÇO DEMAIS POR TUDO, PESSOAL!!!!

Para muitos, isso talvez não signifique um grande número, mas para mim, é uma quantidade admirável, por dois motivos, basicamente: primeiramente, porque o conteúdo é bastante específico, feito um público bem restrito, que gosta do lado mais brutal da música; e o outro motivo é que o blog não fornece links para download, a não ser os devidamente autorizados por bandas. É um diferencial audacioso.
Portanto, amigos, 15.000 visitas é MUITO FODA!

Já falei antes: tive conquistas incríveis desde a criação do blog e agora, a mais nova, na qual ainda estou na luta, é virar de fato um colaborador da Roadie Crew. Já saiu uma resenha na edição de outubro. Quem sabe isso não seja apenas o começo... enfim, torçamos para que outras sejam publicadas nas próximas edições!

Ah, e só para deixar um suspense no ar: se tudo der muito certo, o blog conseguirá uma entrevista com uma das grandes! Confesso que já havia perdido um pouco a esperança, mas na semana passada, um membro do fã-clube, que está intermediando o contato, perguntou sobre a entrevista. Vamos ver se rola! Não falo qual banda é, porque se infelizmente não rolar, não quebro a cara! ahahah

Abraços a todos, VALEU!!!

Um comentário: