quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ICED EARTH: JÁ A VENDA NOVO ÁLBUM “DYSTOPIA” EM VERSÃO DIGIPACK


O nexo mágico entre a arte e da vida - onde a crua paixão artística se encontra com a expressão focada na criatividade - é o espaço que todos os músicos sérios procuram ... mas poucos encontram. Em Dystopia, o novo álbum dos ícones do metal americano ICED EARTH, Jon Schaffer encontrou esse espaço. E se apropriou dele.O interesse de Schaffer em temas distópicos da literatura e do cinema pode ser visto neste álbum, em homenagens a filmes como Dark City – Cidade das Sombras, V de Vingança, e Soylent Green - No Mundo de 2020.

Adicione a isso uma pitada de Orwell ("Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota pisando um rosto humano - para sempre"), uma quantidade pequena, mas significativa de Blade Runner, e um punhado de manchetes do mundo todo e - voila! - Você terá Dystopia ... talvez o álbum mais pesado e mais ameaçador de ICED EARTH até agora.As dez faixas do álbum exploram o pesadelo do mundo Orwelliano do futuro (ou será do presente?) e mostram que o som clássico da banda, com riffs esmagadores, agudos e estratosféricos vocais e refrães épicos, segue intacto.

Agora armado com a dinâmica gama vocal do vocalista Stu Block  e uma renovada paixão, não sentida por muitos anos, Schaffer há conseguido criar um álbum que não poderá ser ignorado.
Para mais informações de como adquirir uma cópia deste álbum e outros da Shinigami Records, basta entrar em contato através do e-mail contato@ shinigamirecords.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário