sábado, 19 de novembro de 2011

UNEARTHLY: À VENDA NOVO ÁLBUM “FLAGELLUM DEI”

Gravado durante o mês de junho de 2011 nos estúdios Hertz, na Polonia e produzido por Wojtek e Slawek Wieslawski, o novo álbum da banda oriunda de Rio de Janeiro UNEARTHLY intitulado Flagellum Dei, está composto por 11 canções que “representam a agressividade do metal extremo brasileiro e a coesão técnica e melódica característica da banda”, segundo explica o vocalista e guitarrista Eregion.
A temática de Flagellum Dei versa sobre os males do mundo atual, das desgraças e misérias do submundo das favelas (morte e guerra pelo domínio do narcotráfico) e a forma que a igreja trata sobre estes assuntos, enriquecendo-se com as fragilidades e ignorância do povo e a necessidade de “salvação” destas pessoas.
Desta vez, o processo de composição de Flagellum Dei foi feito de forma diferente aos anteriores álbuns da banda, com a participação de todos os membros e esse trabalho pode apreciar-se no resultado final: uma sonoridade que vá além das raízes Black Metal, com influências do Death Metal e outros estilos do gênero e de sons tipicamente brasileiros.
Flagellum Dei, lançado em formato DIGIPACK, conta com a participação especial do vocalista Steve Tucker, ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek na música “Osmotic Haeretic”.
Para mais informações de como adquirir uma cópia deste álbum, basta entrar em contato através do e-mail contato@ shinigamirecords.com.br.

Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário