terça-feira, 15 de novembro de 2011

MS Metal News

BETO LINS: novo single disponibilizado em seu perfil do ReverbNation

O guitarrista brasileiro BETO LINS lançou recentemente seu perfil oficial no ReverbNation. Nele, os fãs poderão ter maior contato com o artista, além de terem acesso a vídeos e ao seu novo single “New Balance”.
O ReverbNation é um site, lançado originalmente em 2006, que incide sobre a indústria da música independente. Seu objetivo é fornecer um local central para músicos, produtores e estabelecimentos comerciais promovendo um alto grau de interação entre os seus usuários.
Em paralelo, BETO LINS continua com o processo de agendamento dos WorkShops da sua primeira turnê brasileira, que antecede o lançamento do seu debut álbum solo. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link: http://www.reverbnation.com/officialbetolins
-------------------------------

HOPE: grupo disponibiliza vídeo extraído do MS Metal Fest

A banda paulista HOPE disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um vídeo para a música “Any”, que faz parte do track list do seu debut álbum “First Impressions”.

O material foi extraído da participação do grupo na segunda edição do MS Metal Fest de São Paulo, que ocorreu no Manifesto Bar no último dia 23 de novembro.

Em paralelo, a banda HOPE continua montando sua agenda para shows no Brasil. Para mais informações de como reservar uma data em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . 
-------------------------------

DEVICE: confirmado no Metal Butcher Festival 2011

A banda brasiliense DEVICE, que se encontra atualmente em processo de divulgação do seu debut álbum “Antagonistic”, foi confirmada como uma das atrações da edição 2011 do Metal Butcher Festival.
O evento acontecerá em Taguatinga no dia 14 de outubro (sexta-feira), em plena casa de shows Galpãozinho, e contará com as participações das bandas: Blazing Dog, Bruto, TekilaHell, Obscure Death, Silent Raze e muitas outras, totalizando 16 bandas.
Serviço:
Device - Metal Butcher Festival
Data: 17 de dezembro (sábado)
Local: Galpãozinho
Endereço: Rua 09, Lote 08, Guará II
Horário: 16h00
Cidade: Gama/DF
Ingressos: Entrada Franca
Informações: (61) 3301-2629
Em paralelo, o DEVICE continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “Antagonistic” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
KATTAH: conheça o fã clube brasileiro do grupo
A banda KATTAH oficializou recentemente o seu primeiro fã clube brasileiro. O projeto chama-se FalasTtah Fan Club e é voltado para a divulgação das atividades do grupo e do vocalista das bandas Angra e Almah, Edu Falaschi.
O projeto é conduzido por Evy, que é responsável por todas as atualizações desse novo canal interativo dos fãs do KATTAH. “A Evy é uma fã muito talentosa, acompanha os trabalhos do Edu Falaschi e do KATTAH desde sempre e traz informações sempre bem atualizadas. O FalasTtah é um novo canal para os fãs ficarem por dentro de algumas novidades! Grande abraço a todos que acompanham os nossos trabalhos e, especialmente, aos colaboradores do Blog! Parabéns”, declarou o vocalista Roni Sauaf.
O debut álbum da banda KATTAH, “Eyes Of Sand”, foi lançado no Brasil no último mês de fevereiro pela MS Metal Records e conta com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
Em paralelo, o KATTAH partirá para a parte brasileira da “Eyes Of Sand World Tour” nos próximos meses. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link: http://falasttah.blogspot.com/
DANIEL PIQUÊ: destaque absoluto na revista eletrônica GuitarLoad
O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ foi destaque na edição de aniversário da respeitada revista eletrônica, GuitarLoad. Além de uma extensa entrevista, onde o artista revela os principais acontecimentos da atualidade em sua carreira, evidenciando os seus planos para os próximos meses.
Além de conferir a entrevista online na íntegra, o internauta pode escutar duas faixas do seu disco “Boo!!” enquanto navega pela revista. 
Para realizar o download da edição #12 da revista eletrônica GuitarLoad, basta visitar o site oficial do veículo através do link ao lado: Entrevista
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, “Boo!!”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . 
Link: http://www.guitarload.com.br/
-------------------------------

CONFITEOR: confira novas datas da sua atual turnê pelo Brasil

A banda baiana CONFITEOR continua a sua atual turnê pelo Brasil em suporte ao seu primeiro registro em estúdio, o EP “More Than Their Lies”. Desta feita a assessoria do grupo confirmou quatro novas datas, que englobam os estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco.

A More Than Their Lies Brazilian Tour contabilizou mais de quinze shows por algumas das principais cidades brasileiras, onde a CONFITEOR dividiu o palco com bandas da importância de Evergrey (Suécia), Torture Squad, Rafael Bittencourt (Angra), Dr.Sin, dentre outras. “Estamos muito felizes com o nosso atual portfólio. Tivemos a oportunidade de visitar cidades belíssimas, como Curitiba e Goiânia, e agora partiremos para a parte nordestina desse giro. Acredito que quando fecharmos vinte datas, nós pararemos em definitivo para nos concentrarmos apenas na produção do nosso álbum. Fica aqui o nosso muito obrigado aos nossos amados fãs, amigos e produtores que muito nos deram suporte nessa fase do EP ‘More Than Their Lies’, com a certeza que um álbum muito superior está por vir”, declarou o baixista e vocalista Dan Loureiro.

More Than Their Lies Brazilian Tour:

19 de novembro - Conceição do Coité - Bahia (Rock N’ Metal Fest)
25 de novembro - Salvador - Bahia (MS Metal Fest)
26 de novembro - Aracaju - Sergipe (MS Metal Fest)
27 de novembro - Recife - Pernambuco (MS Metal Fest)

Em paralelo, a CONFITEOR continua em estúdio finalizando o processo de pré-produção do seu debut álbum, ainda sem título definido e que será lançado simultaneamente no Brasil e Canadá pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2012.
-------------------------------

JOEL MONCORVO: músico confirmado no novo DVD da Tagima

O baixista baiano JOEL MONCORVO é um dos artistas confirmados do novo DVD da empresa Tagima.

Para constar no material, JOEL MONCORVO registrou sua performance em uma das músicas mais emblemáticas de sua carreira no cenário musical brasileiro: “Killer Mermaid” da banda Slow.

“Killer Mermaid” faz parte do track list do álbum homônimo, lançado pela Maniac Records em 2006, e contou com a participação do experiente baterista Thiago Nogueira (ex-Ungodly, Headhunter D.C.).

Para assistir ao novo vídeo de JOEL MONCORVO, basta acessar o link ao lado: Tagima

Em paralelo, JOEL MONCORVO confirmou o lançamento do seu novo álbum para o segundo semestre do corrente ano, através da Alternative Music, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=XqkYI2ALwgk
-------------------------------

MS METAL FEST: confira informações sobre a edição de Pernambuco

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa especializada em Rock/Metal, está finalmente levando a turnê MS Metal Fest para o nordeste do Brasil.
A rede de festivais MS Metal Fest tem como objetivo criar um circuito de shows, promovendo um intercâmbio periódico das bandas agregadas à empresa nos principais estados do país. Desta feita, o circuito englobará algumas das principais cidades da região nordeste, sendo Recife a terceira confirmada oficialmente.
A edição de Pernambuco contará com as bandas Confiteor, Shemariah, Minus Blindness, Behavior e Terra Prima. O evento acontecerá no próximo dia 27 de novembro, na cidade de Recife, servindo como continuidade para as edições de João Pessoa, Fortaleza e Maceió.
Despontando como nova revelação do Power/Prog Metal brasileiro, a SHEMARIAH levará para outras cidades o seu novo show, com nova formação, em suporte ao seu primeiro EP “Burning Into Chains”. Tendo como referências para sua música nomes como Dream Theater e Symphony X, os baianos já se encontram compondo as novas canções que farão parte do seu debut álbum, que tem lançamento confirmado para 2012 através da MS Metal Records.
A banda baiana CONFITEOR, que alia com muita precisão elementos modernos e tradicionais do Metal, continua o processo de divulgação do seu primeiro EP “More Than Their Lies”, tendo como enfoque em suas apresentações a faixa homônima e “Poisoned Words”. O quarteto, em paralelo, continua em estúdio pré-produzindo o seu primeiro full lenght, ainda sem título definido e que será lançado no primeiro semestre de 2012 pela MS Metal Records no Brasil e Canadá.
Seguindo o direcionamento mais atual do Thrash Metal, a MINUS BLINDNESS continua a turnê em suporte ao seu segundo álbum de inéditas “Vile Veil”. O grupo apresentará para o público do MS Metal Fest um show especial, que servirá como base para a sua primeira turnê na Europa, programada para o primeiro semestre de 2012.
O Death Metal será muito bem representado no MS Metal Fest pela banda BEHAVIOR, que será um dos headliners do evento por estar lançando seu primeiro álbum de estúdio - “The Awakening of Madness” (Eternal Hatred Records). O grupo executará nessa turnê o disco na íntegra, tendo como referência estilística nomes da relevância de: Deicide, Belphegor, Morbid Angel e Immolation.
O TERRA PRIMA já é uma realidade do cenário brasileiro. O Power Metal Melódico praticado pelos pernambucanos já conquistou o Japão e está prestes a conquistar a Europa em sua primeira turnê internacional em 2012. O grupo continua os shows em suporte ao álbum “And Life Begins”, que contou inclusive com a participação do guitarrista do Angra Rafael Bittencourt, desta feita cantando na faixa “Essence”.
Informações adicionais:
Os horários serão RIGOROSAMENTE cumpridos, principalmente o horário de início do festival que está marcado para às 18h00.
A MS Metal Press disponibilizará um stand com produtos de todas as bandas para venda, com preços especiais e exclusivos.
Serviço:
MS Metal Fest Salvador
Data: 27 de novembro (domingo)
Local: Teatro Maurício de Nassau
Endereço: Rua Vigario Tenório, 135,Bairro do Recife Antigo
Horário: 18h00
Cidade: Recife/PE
Ingressos: R$ 15,00
Informações: (81) 8606-1905
Para mais informações sobre todas as edições do MS Metal Fest, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário