terça-feira, 22 de novembro de 2011

MS Metal Press News

TRAYCE: confirmado show de lançamento do novo álbum em São Paulo

A banda paulista TRAYCE confirmou para o próximo dia 25 de novembro, o show de lançamento do seu novo álbum de estúdio, intitulado “Bittersweet”.
O evento acontecerá em um dos bares mais tradicionais do estado de São Paulo, o Blackmore, e contará com as presenças das bandas convidadas Command6 e Project46. Este show também será o primeiro do grupo, anteriormente conhecido com Ace4Trays, após a mudança de nome para TRAYCE.
O trabalho anterior “Roll The Dice” permitiu com que o TRAYCE realizasse diversos shows e se apresentasse em vários festivais pelo país, com destaque para a conquista da seletiva paulista para o Wacken Open Air, e outros de renome como o Araraquara Rock.
O CD “Bittersweet” contou com a produção de Adair Daufembach e foi registrado entre os meses de agosto e setembro de 2011 em São Paulo. O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, selo da empresa que presta serviço de assessoria ao grupo MS Metal Press, e contará com a distribuição da Voice Music, uma das mais representativas da área atuando no mercado brasileiro.
Serviço:
Trayce - Bittersweet Brazilian Tour 2011/2012
Local: Blackmore Rock Bar
Data: 25 de novembro
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Horário: 22h00
Valor: R$15,00 (antecipado), R$20,00 (portaria)
Informações: 11 5041-9340
A TRAYCE começou o processo de agendamento das datas da sua primeira turnê, em suporte ao CD “Bittersweet” no Brasil. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Metalcore nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

RICARDO PRIMATA: guitarrista lança perfil oficial no Facebook

O guitarrista brasileiro RICARDO PRIMATA confirmou o lançamento do seu perfil oficial no Facebook, para servir como suporte na divulgação do seu primeiro álbum solo “Espelho da Alma”.

Esse mais novo canal de RICARDO PRIMATA tem como objetivo manter um contato mais dinâmico com seu público, além de ser um espaço onde serão disponibilizados temas sobre suas atividades, projetos paralelos dentro e fora do mercado musical, promoções e muito mais.

Em paralelo, RICARDO PRIMATA continua montando sua agenda de shows em suporte ao álbum “Espelho da Alma”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário da música instrumental em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

EXHORTATION: grupo lança sua nova loja virtual

Em comemoração ao lançamento do seu debut álbum “The Essence Of Apocalypse”, a banda EXHORTATION lançou recentemente a sua loja virtual em seu site oficial.
Para conferir a nova loja virtual da EXHORTATION, que contém diversos itens do seu merchandising, basta acessar o link ao lado: Store

Em paralelo, a EXHORTATION iniciou o processo de agendamento dos shows em suporte ao álbum “The Essence Of Apocalypse”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEADHUNTER D.C.: confira arte da capa do novo álbum do grupo

A banda HEADHUNTER D.C. finalmente disponibilizou a arte da capa do seu quinto álbum de inéditas, intitulado “...In Unholy Mourning...”.
O responsável pelo trabalho foi o artista espanhol Juanjo Castellano, que já desenvolveu trabalhos similares para artistas do porte de: Vomitory, Nominon, Sathanas, Anal Vomit, Blaspherian, dentre outros. “Ficamos realmente muito satisfeitos com o excelente trabalho desenvolvido pelo Juanjo Castellano, uma verdadeira obra-prima, sem dúvidas! Ele conseguiu absorver exatamente o contexto do título do álbum, criando a atmosfera visual que procurávamos e precisávamos para o disco. O cara mata! Sem dúvida alguma essa é uma de nossas melhores capas! Horns up para Juanjo!!!”, declarou o vocalista Sérgio “Baloff” Borges.
Em parceria com Juanjo Castellano, o artista brasileiro Alcides Burn (Blood Red Throne, Malefactor, Torture Squad, Acheron, Sanctifier) desenvolveu toda a parte interna do material, indo desde retoques na logomarca, passando pelo encarte, até finalizar a criação do novo brasão, que simboliza essa nova fase do quinteto baiano.
“...In Unholy Mourning...” será lançado no Brasil no final do segundo semestre de 2011, através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Mutilation Records. 
Track List:
01. Rotten Death Prayer
02. Dawn of Heresy
03. Cursed be Thou
04.  Deny the Light
05. A Dream of Blasphemy
06. Hail the Metal of Death!
07. Into the Nightmare (ThrashMassacre cover)
08. Unexorcised (haunting your exorcist)
09. In Unholy Mourning
10. Lightless…
O HEADHUNTER D.C. começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “...In Unholy Mourning...” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Links:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

DANIEL PIQUÊ: jurado da segunda Mostra Mendes de Música

O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ foi um dos convidados da segunda Mostra Mendes de Música, que aconteceu no último dia 19 de novembro na cidade paulista de Mococa.

Daniel, que esteve disponível para tirar fotos e conversar com os fãs durante todo o evento, foi convidado para votar na última seleção de cinco bandas para participarem do espetáculo. "É um prazer participar de movimentos musicais como este no Brasil. Mendes é um grande parceiro! Uso e recomendo seus amplificadores de fone. Como um dos jurados, tentarei escolher as melhores bandas, em diferentes estilos. Mas tenho certeza que os outros jurados somaram bastante, e o foi animal!", declarou DANIEL PIQUÊ.

Para mais informações sobre a Mostra Mendes de Música,basta acessar o site oficial do evento através do link ao lado: Mendes Luthieria

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, “Boo!!”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

REVENGIN: confira vídeo do grupo no Rock Hero Festival

A banda carioca REVENGIN continua realizando apresentações de aquecimento para sua primeira turnê nacional, em suporte ao vindouro debut “Cymatics”.

O grupo vem registrando imagens de alguns desses compromissos no Rio de Janeiro, e disponibilizou no YouTube um vídeo para a música “Beyond The Existence”, extraído do Rock Hero Festival e que contou com a captação de três câmeras.

"Cymatics” será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para todo território nacional.

A REVENGIN começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “Cymatics” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

TORQVEREM: finalmente lançado debut álbum do grupo

A Eternal Hatred Records confirmou que já se encontra disponível para compra o debut álbum da banda paulista TORQVEREM, intitulado “Vber Crvciatvs”.
O selo Eternal Hatred Records faz parte da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, voltado para os segmentos mais extremos do Metal, e tem como objetivo lançar no mercado os artistas nacionais filiados ao grupo. O primeiro disco da TORQVEREM contém onze faixas do que existe de mais ríspido no Black Metal da antiga escola, e a sua produção contou com a experiência do guitarrista e vocalista V. A. Necrovisceral. 

Para adquirir uma cópia do material, que conta com uma luxuosa embalagem em digipack, basta contactar o grupo através do e-mail torqverem@hotmail.com.
Em paralelo, a TORQVEREM está montando a sua agenda de shows para a sua turnê em suporte ao debut “Vber Crvciatvs”. Para mais informações sobre como contratar a TORQVEREM, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

JOEL MONCORVO: confira novas datas da atual turnê do artista

O baixista baiano JOEL MONCORVO confirmou novas datas da sua atual turnê brasileira em suporte ao seu debut álbum solo, intitulado “Muito Além do Som”.

O giro do artista pelo país terá continuidade nos próximos dias 07, 08 e 10 de dezembro, nas cidades de Goiânia e Belém, onde o artista apresentará clássicos de todos os seus projetos na música, além de algumas canções do seu novo álbum.

Muito Além do Som Tour:

07 de dezembro - Goiânia - SJ Music Fest
08 de dezembro - Goiânia - SJ Music Fest
10 de dezembro – Belém - IB&T Bass Festival

Em paralelo, JOEL MONCORVO confirmou o lançamento do seu novo álbum para o segundo semestre do corrente ano, através da Alternative Music, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário