quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Short Thrash – Mundo Cão

Short Thrash – Mundo Cão
Independente – 2010 – Brasil

O que fazer quando um uma banda cheia de potencial põe tudo a perder com uma gravação amadora? Esse é o caso da Short Thrash, que apresenta seis composições de puro crossover em “Mundo Cão”, mas que foi fortemente prejudicada pela apresentação precária da demo.
É aquele lance típico do estilo, apressado e revoltado. As composições são bem elaboradas e tal, mas a barreira da gravação é instransponível. O grupo parece ter gravado o material em um quartinho, usando um gravador de fita cassete. Que desperdício de talento.
Para o pessoal da Short Thrash: moçada, vamos investir na banda e mostrar um lado profissional. O pior é pensar que, se não fosse por esse grande obstáculo (e outros menores, como falta de letras, por exemplo), “Mundo Cão” na certa seria excepcional.
Inclusive a capa é legalzinha, assim como o desenho da contracapa e até a foto de Matthew Broderick. E a revolta passada pelo som do conjunto é latente, mas o sentimento é encoberto pela total falta de peso e crueza dos instrumentos.
Para quem tiver curiosidade, tem o material para download aí embaixo. Resta torcer por um futuro trabalho de qualidade. Força, pessoal!

NOTA 6,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário