quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Wargods Press News

Atomic Celebration: Metal tem espaço garantindo na Semana da Música de Canoas




O festival ATOMIC CELEBRATION está inserido dentro da "Semana da Música de Canoas", projeto que vem dando certo e que apóia todos os estilos musicais, priorizando aquilo que é feito dentro da cidade, e também fora dela.
Quanto à origem do festival "Atomic Celebration", trata-se da união entre o programa de rádio/festival ATOMIC NIGHT e o programa de rádio/festival METAL CELEBRATION. Inclusive, ambos estão completando dois anos de atividades.
Nesta edição de 2011, o dia dedicado ao METAL será em 26/11, com programação iniciando às 13h, com término previsto para as 23h. O evento é gratuito.
Shows com as bandas:
Ilithyia – N/A
Exibição de vídeos
Debates
Feira de Vinil
Exposição de produtos relacionados ao Metal (camisetas, patches, etc)Workshops Local:Associação Cultural de Canoas - Av Vitor Barreto - Centro - Ao lado da Faculdade LaSalle – próximo ao Trensurb Contatos:Site: www.wargodspress.com Twitter: www.twitter.com/wargodspress.com E-mails: contato@wargodspress.com / metal.celebration@hotmail.com
--------------------

Distraught: Iniciando as gravações do novo álbum



A banda gaúcha de Thrash Metal DISTRAUGHT informa que já iniciou o processo de gravação de seu novo álbum, sucessor de “Unnatural Display of Art”, lançado em 2009. As gravações tiveram início no dia 20/11, no Estúdio Navarro, localizado na cidade de Canoas/RS, e sua mixagem será feita no conceituado estúdio Mr. Som, de propriedade de Pompeu e Heros (Korzus). Enquanto o novo disco é gravado, seguem na divulgação de seu novo vídeo clipe oficial, para a música “Hellucinations”, presente em “Unnatural Display of Art” e um dos grandes destaques do álbum, com participações especiais de Flávio Soares (Leviaethan), Clark (ex-Unmaker) e Diego Kasper (Hibria). Gravado no dia 26 de junho do ano passado - após cerca de 12 horas de trabalho - o clipe expressa de forma clara e sucinta todo o conceito da música, em um ambiente caótico, perfeito para o que a banda buscava. Para assistir ao vídeo, acesse: www.youtube.com/watch?v=X3URF2RuYw8 Contatos:
Twitter: www.twitter.com/distraught_band
Myspace: www.myspace.com/bandadistraught Facebook: www.facebook.com/distraughtband
Assessoria e Shows: distraught@wargodspress.com
-------------------

Carniça: Banda lança parceria com o site Metal Clube e sorteia CDs



Após diversas resenhas positivas em relação ao seu segundo álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda gaúcha CARNIÇA, formada por Mauriano Lustosa (vocal/baixo), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria), anuncia uma parceria com o site mineiro “Metal Clube”, o qual sorteará 05 (cinco) CDs entre seus seguidores do Twitter e leitores do site.  Entenda como funciona: “Para participar é simples, basta ser seguidor do perfil do Metal Clube no Twitter (@metalclube). No mês de novembro e dezembro nossa equipe fará sorteios e promoções relâmpagos e premiará os sorteados com "Temple's Fall... Time to Reborn".” Acesse a página e confira: http://bit.ly/urROI2  Track list do álbum: 1 - Oil War2 - Till the End3 - Route to Hell / Tears of Blood4 - Surrender5 - Immortal6 - Hell Awaits (Slayer Cover)7 - Paradise E aproveitando a forte presença do Facebook como forma de divulgação, a banda anuncia que liberou para audição o álbum “Temple’s Fall... Time to Reborn” completo em sua página oficial no Facebook, através de http://on.fb.me/ulEn3U. Ainda no Facebook, serão sorteados mais 05 (cinco) CDs, mas apenas para quem curtir a página e escrever no “Mural”. A promoção vai até o final de dezembro, e os ganhadores serão avisados no começo de janeiro.  Além disso, os músicos já começaram a compor o sucessor de “Temple’s Fall... Time to Reborn”, que deverá ser gravado e lançado no ano que vem. Segundo o baterista Marlo Lustosa, “... as músicas estão ficando matadoras!”.  O álbum, que tem recebido vários elogios da critica especializada, está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (http://www.reigninmetal.net/), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS). Contatos:Site: http://carnicaband.blogspot.comreverbnation/: www.reverbnation.com/carniçaTwitter: www.twitter.com/carnicabandMySpace: www.myspace.com/carnicabandAssessoria e Shows: carnica@wargodspress.com


Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário