sábado, 8 de fevereiro de 2014

Confronto confirma show com Brujeria no RJ


Reencontro ocorre dez anos após dividirem o palco do tradicional Hangar 110, em SP – foto: Mauricio Santana

Após apoteótico show de lançamento do bem-sucedido “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013, segundo a imprensa especializada, a banda Confronto tem um novo e especial reencontro com os fãs cariocas no palco do Teatro Odisseia.

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) foram convidado para abrir a histórica apresentação do polêmico Brujeria no Rio de Janeiro. O evento está confirmado para o dia 11 de março e a procura por ingressos é grande. Esta será a segunda vez que os grupos tocam juntos. A primeira oportunidade ocorreu há 10 anos atrás, no Hangar 110, em São Paulo.

Nesta nova turnê, têm executado clássicos inigualáveis como “Abolição”, “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, entre outros.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

“Imortal” chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco conquistou diversos elogios e a atenção da mídia. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/Estadão, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

Recentemente, o Confronto lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”. Confira o clipe em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Serviço Rio de Janeiro
Tomarock Produções apresenta BRUJERIA
Bandas convidadas: Confronto e Evil Inside
Data: 11 de março (terça-feira)
Local: Teatro Odisseia
End: Rua Mem de Sá, 66 - Lapa
Hora: 19h

Ingressos: R$70,00 antecipados* | R$90,00 na hora *
Valores promocionais de meia entrada!!!

PONTOS DE VENDA:
Centro do Rio: Blizzard Marcio
Caxias: Skate e Rock 2671-7838
São João de Meriti: Loja 1000 X Rock
Nova Iguaçu: Brian Rock (camelodromo)
Bangu: Underground Rock - 3159-4354
Campo Grande: Requien
Tijuca: Headbanger
Flamengo: Hard n Heavy
Meier: Inverso - Rua Dias das cruz n 656 loja 6,7 e 8
Cascadura: Planet Music
Niterói : Dark Age Dark Age- 2620-7888
Piabetá: Piabetá Rock Store
-Não esqueçam o documento de identificação. A entrada só será permitida com apresentação de documento com foto.
-Menor de idade a partir de 14 anos só entra acompanhado de representante legal. Ambos munidos de documento de identificação.
Cartaz: 

Fonte: The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário