terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Shinigami Records


SEVENTH SEAL: CONFIRMADA AUDIÇÃO DO NOVO ÁLBUM MECHANICAL SOULS


A banda SEVENTH SEAL apresentará ao público o seu novo trabalho de estúdio “Mechanical Souls” no dia 12 de fevereiro através de uma audição (não terá show ao vivo). O evento ocorrerá no Gruta Rock Bar em Santo André e contará com a presença dos integrantes da banda, vendas de CDs e salgadinhos free (até acabar).

O show de lançamento será no dia 15 de fevereiro noManifesto Bar. Em breve mais informações.

‘Mechanical Souls’ traz uma sonoridade mais moderna e criativa que os seus elogiados antecessores Premonition (2001) e Days of Insanity (2007) e marca a estreia do vocalista Leandro Caçoilo (Soulspell, ex Eterna) nos vocais.

Inspirado no filme “Blade Runner: O Caçador de Andróides”, que a sua vez foi inspirado pelo livro de Philip K Dick “Do Androids Dream of Electric Sheep?”, o álbum trata sobre a guerra entre o homem e as máquinas e o controle que as grandes empresas têm sobre as massas num mundo minado pela violência e destruição.

Adquira a sua cópia aqui.

Serviços:

Data: quarta-feira 12 de Fevereiro

Horário: a partir das 20hs

ENTRADA GRATUITA

Endereço: Gruta Rock Bar
Rua Coronel Abílio Soares, 426
Centro – Santo André - SP

Acesse nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociaisFacebook, Twitter e Orkut

=============================

PANZER: DISPONÍVEL ON LINE PRIMEIRO CAPÍTULO DA HISTÓRIA OFICAL DA BANDA


Começa hoje a publicação semanal da história oficial de PANZER no site da banda. O grupo apresentará detalhes nunca antes revelados de seus 23 anos de existência.

O primeiro de vários capítulos já está disponível on line. A seguir um trecho do mesmo:

“Queríamos fazer algo moderno, na época não existia esse ‘revival’ de anos 80 como existe hoje. Essa fase havia ‘acabado de acabar’ e a galera procurava por caminhos novos, musicalmente falando. Havia o Pantera surgindo ‘aqui’ na nossa frente e muita coisa nova aparecendo, mas como eu disse tínhamos calma, nada precipitado.”

Leia o capítulo na íntegra aqui.

O álbum que marca o retorno de PANZER ao cenário nacional após um hiato de 12 anos, “Honor”, vem colhendo excelentes frutos sendo elogiado por todos os meios de imprensa tanto nacionais como internacionais e já está disponível em todas as lojas especializadas e na loja virtual da Shinigami Records. Adquira a sua cópia aqui.

Recentemente a banda disponibilizou ‘Honor’ para streaming (ouça-lo aqui) e reformulou o seu site oficial (acesse www.panzermetal.com.br).

Confira o videoclipe da música ‘Rising’ aqui.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociaisFacebook, Twitter e Orkut.


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário