quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NOWRONG: NOVO ÁLBUM SERÁ LANÇADO PELA SHINIGAMI RECORDS



A banda paulista NOWRONG e a gravadora Shinigami Records acabam de anunciar que fecharam uma parceria para o lançamento do álbum de estreia da banda intitulado‘Prognostic of a Great Disaster’.

Ainda sem data de lançamento,‘Prognostic of a Great Disaster’ foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) em Osasco/SP e produzido pela banda e por Lau Andrade. A capa foi criada pelo talentoso Jean Michel da Designations Artwork, quem já trabalhou com nomes como SKINLEPSY, Vetor, Ravenland, entre outros.

A banda NOWRONG, formada em meados de 2010 na cidade de Osasco (SP), é composta por Dio MadLook (vocais/guitarra), Rafael Bread (guitarra/backing vocals), John Wolf (Baixo) e Arth Castro (bateria) e apresenta uma proposta fora dos padrões do Heavy Metal tradicional, estando mais próxima da realidade da sociedade urbana subdesenvolvida do século XXI.

Recentemente a banda disponibilizou para download gratuito um EP que conta com duas músicas que estarão no vindouro disco e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV. Baixe aqui.

Para mais informações sobre este e outros lançamentos da Shinigami Records, visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook,Twitter e Orkut.


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário