domingo, 16 de fevereiro de 2014

Divine Pain – Immortality

Divine Pain – Immortality
Eternal Hatred Records/Mutilation Productions/Rising Records – 2013 – Brasil


O guitarrista da Malefactor, Danilo Coimbra, decidiu vir para o lado mais negro da força com seu projeto Divine Pain e trouxe o Death Metal visceral na mochila, algo consideravelmente diferente do que faz em sua banda principal.
E aqui, ele é responsável por todos os instrumentos e vocais. Em outras palavras, que cara talentoso! Deu conta de fazer um som tradicional sozinho e com competência. É puxado para a escola americana, com Morbid Angel parecendo uma de suas principais influências (nos momentos cadenciados).
Além das oito faixas “normais” do CD, há ainda três bônus, que fazem parte do EP “...Tomb of the Sun” (2008). O bom nível é o mesmo nessas aí, só pra constar. Aliás, entre todas, destaque para a que dá nome ao referido EP, fantástica e bem trabalhada.
Ah... quer saber? Que me perdoe o músico, mas esse EP parece mais interessante e inspirado do que o ‘debut’ em si. No entanto, reforço que todo o disco é muito bom!
A arte gráfica ficou bonita, mostrando o profissionaismo até nesse quesito. E embora pudesse melhorar, a gravação está muito boa.
Terminando de maneira simples e direta (pra não dizer sem inspiração): corram atrás desse material.

Nota 8,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário