quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Metal Media

Slasher: Novo álbum e lyric video lançados!
Foto: 
Capa: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/slasher/

Já está disponível para compra o novo álbum do SLASHER, ‘Katharsis’!

O material está sendo lançado digitalmente via CD Baby e os interessados podem adquirir acessando os links abaixo:

Amazon MP3:

A versão física de ‘Katharsis’, em digipack, será lançada em março.

01. Katharsis
02. Disposable God
03. Overcome
04. Final Day
05. Face The Facts
06. Jamais me entregar
07. Hostile
08. Suffocatted (MOSH cover)
09. All Covered In Blood

Para o lançamento, a banda preparou um lyric video da música “Hostile”. Confira:


Mesmo com o material recém lançado, o SLASHER já coleciona elogios da imprensa especializada, recebendo comentários como “Pesado, moderno e brutal! Slasher deixa de ser apenas uma promessa e passa a figurar entre as grandes bandas do Thrash Metal comtemporâneo!“(Junior Frascá – Whiplash!), “Agressividade intacta, munidos a riffs que unem peso e melodia de forma ímpar. Com certeza será um dos destaques do ano!” (Julio Feriato – Heavy Nation/UOL), “Minha total admiração e respeito pelo som que fazem! Um verdadeiro trator desgovernado, com apenas um objetivo: destruir seu cérebro!” (Pedro Humangous – Hell Divine), entre outros.

Katharsis’ foi gravado em Amparo no Mix Music Estúdio e produzido pelo dinamarquês Tue Madsen, que já trabalhou com bandas como THE HAUNTED, DARK TRANQUILITY, KATAKLYSM, entre outras. A arte da capa ficou a cargo do francês Stan W Decker.

Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Throne: Show de pré lançamento neste fim de semana
Foto: 
Cartaz: 

Faltando pouco para o lançamento do debut álbum, o THRONE anuncia o show de pré lançamento do material.

O evento acontecerá no dia 16 de fevereiro no Mineiro Rock Bar, em Osasco, a partir das 14hs.

O álbum intitulado ‘Praeclarum Regnum Luciferi’, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014. O material já teve a capa liberada, e o vocalista Allocer explica sobre a escolha do título do CD: “A escolha do nome título do álbum foi mais focado em nossas temáticas, e significa ‘Reino Glorioso de Lúcifer’, em Latim, deixando claro a proposta da banda.”

Surgido há dez anos, em 2003, o THRONE tem em sua discografia duas demos e um Split com a banda portuguesa Nortada Gelada.

O excerto de uma pré-mix foi disponibilizado, confira:


Contato para shows e merchandise: hordathrone@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Festa de lançamento de vinil ao lado do Torture Squad
Foto: 
Cartaz: 

O mamutes lançarão seu novo disco, o vinil 7” ‘Couch Potato’, em um evento especial ao lado da lendária banda Torture Squad.

A festança acontece a partir das 14h no dia 15 de fevereiro, sábado, no novo point para os headbangers: a loja e estúdio de tatuagem Metal Maximus (www.metalmaximus.com.br) que fica na Rua Augusta, 1371, no centro de São Paulo.

Além da venda exclusiva do vinil do IMMINENT ATTACK e do novo disco do Torture Squad, a tarde ainda conta com autógrafos, fotos, interação, diversão e muita música pesada! A entrada é franca.

O EP em vinil conta com quatro faixas (‘Couch Potato’, ‘Nobody Cares’, ‘United By Fear’, ‘Dirty Noise & Fun’) e foi gravado no estúdio CasaNegra, sobre a supervisão do renomado músico e produtor Rafael Augusto Lopes.

Já a capa novamente ficou nas mãos de Carlos Cananea, gênio por trás da premiada capa do debut ‘Delivers Us From Ourselves’.

O trabalho foi lançado no Brasil pelo selo 13 Records (Zumbis do Espaço, Nitrominds, Grinders, entre outros).


Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NoWrong: Novo CD será lançado pela Shinigami Records
Foto: 
Capa: 

O paulista NOWRONG acaba de anunciar que fechou uma parceria para o lançamento de seu debut, ‘Prognostic of a Great Disaster’, com a proeminente gravadora Shinigami Records.

A Shinigami (www.shinigamirecords.com.br) é um dos principais nomes do mercado especializado nacional, lançado no Brasil bandas como Iced Earth, Arch Enemy, Paradise Lost, Obituary, entre outros. O selo também é um dos poucos a investir na cena brasileira com lançamentos de bandas como Unearthly, Panzer, Skinlepsy e muitos outros.

‘Prognostic of a Great Disaster’ foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo talentoso Jean Michel da Designations Artwork, artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Vetor, Ravenland, entre outros.

Lembrando que o NOWRONG acaba de lançar para download gratuito um EP que conta com duas músicas que estarão no vindouro disco e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV. Para baixar gratuitamente o EP do NOWRONG, visite o link:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hellmotz: Banda anuncia nova formação
Foto: 
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/hellmotz/

Os ‘Southern thrashers’ campo-grandenses do HELLMOTZ anunciaram o novo lineup, que seguirá nos shows após o lançamento do debut álbum.

O baterista e um dos fundadores, Ronnie Solano, se desligou da banda por motivos pessoais e de forma amigável. Para seu lugar foi recrutado o músico Lucas César Oliveira, ex-baterista da banda de Death Metal Morpheu’z.

“Foi difícil ter de ouvir seu melhor-amigo, que fundou a banda com você, dizer que não quer mais fazer parte de algo que criaram e começaram juntos. Mas eu entendo ele, e só tenho a agradecer toda luta e ralação que ele passou pela banda, junto comigo e com o Marcos. Desde 2009 foram quase 5 anos de banda, até este ponto. E agora ele decidiu que prefere se dedicar a outros projetos e outro caminhos em sua vida, então como amigo, tudo o que posso fazer é deixar que ele vá atrás do sonho dele. Só tendo a agradecer pelo apoio e dedicação que teve a banda até aqui“, comenta Hélio Canto, vocalista do HELLMOTZ.

A banda continua concentrada na preparação de seu primeiro álbum completo, que ainda contará com Ronnie Solano, e em breve anunciará os primeiros detalhes do disco.

Para quem não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado.

Confira uma música:


Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Gestos Grosseiros: Tocando duas faixas novas em Juiz de Fora – MG
Foto: 
Cartaz: 

O GESTOS GROSSEIROS se apresenta, no próximo sábado, no Nocturnal Age Metal Fest em Juiz de Fora/MG, onde tocarão duas novas músicas que estarão presentes no próximo álbum da banda.

Recentemente a banda anunciou que, em parceria com o selo Obskure Chaos Distro, irá relançar suas duas primeiras demos em um único CD.

Tratam-se dos trabalhos ‘No Rest’ de 2001 e ‘First Pain’ de 2003. O trabalho ganhará uma nova arte e título que serão anunciados em breve.

Vale ressaltar que será um lançamento especial com uma tiragem pequena e exclusiva.

O GESTOS GROSSEIROS também inicia oficialmente o processo de composição das músicas que farão parte do próximo disco.

Ainda sem previsão para o inicio das gravações, mas com a pressão de fazer um disco que supere seu antecessor, a banda enfatiza que, no momento, está com quatro músicas prontas.

“Estamos a todo vapor. Finalizamos a turnê do último disco e agora vamos compor com calma e gravar o 3º disco, que será matador, posso garantir! Queremos agradecer todos os envolvidos na divulgação do ‘Satanchandising’ durante esses dois anos”, nos fala Andy Souza, baterista e vocalista.

A banda informa também que, apesar de estar concentrada para a composição das novas músicas, irá fazer shows em 2014, com menos frequência, mas entende ser importante manter-se em atividade.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

OnFire Agency: Vaga para turnê europeia entre junho e julho com preço promocional
Imagem: 

Um dos nomes de maior credibilidade quando o assunto é turnês pela Europa, ONFIRE BOOKING AGENCY, devido ao cancelamento de uma das bandas agendadas, está com vagas para turnê pelo continente durante os meses de junho e julho.

Devido ao pouco tempo de preparação, a empresa decidiu dar um desconto para o valor desta turnê. Lembrando que bandas de Thrash, Grind e Death, tem preferência.

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

O ano de 2013 foi agitado para a ONFIRE BOOKING AGENCY, empresa que faz agenciamento de turnês europeias para bandas brasileiras e que já levou para o velho continente bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Entreviste os músicos da banda!
Foto: 
Imagem: 

Devido ao grande número de mensagens com perguntas na página da banda, O HIBRIA está abrindo uma oportunidade para que os fãs façam perguntas diretamente aos músicos.

No entanto, os fãs que terão as perguntas selecionadas não receberão apenas as respostas de suas curiosidades, mas também brindes do HIBRIA.

Entenda como a entrevista funcionará:

Os fãs deverão enviar perguntas por MENSAGEM na página oficial da banda no Facebook:

As 10 melhores perguntas serão selecionadas e entrarão na entrevista a ser publicada no mês de março. Os autores destas perguntas serão contactados para receberem os brindes. As cinco melhores perguntas receberão um CD “Silent Revenge” autografado pela banda, as outras cinco receberão uma munhequeira da turnê japonesa de 2013.

Esta iniciativa faz parte da política que a banda sempre adotou de aproximação com os fãs, que sempre apoiaram e deram suporte em todos estes anos de banda, que culminaram em 2013, ano que pode ser considerado um divisor de águas na carreira da banda.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Madness Factory: Músicas do novo álbum disponíveis para audição
Foto: 
Capa: 

O grupo paraibano MADNESS FACTORY disponibilizou duas músicas de seu novo álbum, ‘Follow The Madness’ para audição gratuita.

As músicas ‘Le Monde Bizarre’ e ‘Estação Paradoxo’ estão disponíveis no canal oficial do grupo no Soundcloud, confira:


O álbum ‘Follow The Madness’ é um trabalho dinâmico com músicas rápidas e outras mais cadenciadas, influenciadas pelo Rock ‘n Roll, Hard Core, Heavy Metal e Thrash Metal. As letras possuem, em sua maioria, um conteúdo subjetivo e este se divide em situações de pura ficção e também na vivência cotidiana urbana.

A produção do disco, em um primeiro momento, ficou sob a tutela de Wilhelm Hansen, Diego Nóbrega e MADNESS FACTORY e em seguida com Victor Hugo Targino que finalizou, mixou e masterizou o trabalho. A bateria foi gravada no Peixe-Boi Studio, vocais gravados no H Studio, a arte da capa ficou por conta de Josafá Porfírio.

‘Follow The Madness’, assim como todo o material do MADNESS FACTORY, está disponível para venda pelo e-mail: thrash.madness.factory@gmail.com

O trabalho e todo o material do MADNESS FACTORY está disponível para venda pelo e-mail: thrash.madness.factory@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário