sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ODUM: banda divulga webclipes de músicas inéditas


Grupo santista apresenta material inédito no Programa Sons da Gente!




Está no ar a nova edição do Programa Sons da Gente, que recebeu a bandaODUM para entrevista e pocket show exclusivos. O grupo gravou uma série de três webclipes, incluindo as músicas inéditas "Create As Speak" e "All Of Our Gods", além de "New Earth" (o já lançado primeiro single do novo álbum do ODUM).


Formada, inicialmente, pelo baterista Gus Conde nos Estados Unidos, a banda se mudou para o Brasil onde encontrou novos integrantes e deu continuidade ao trabalho. "Com um som pesado, ODUM tem um diferencial crucial em relação a outras bandas do estilo: procura levar mensagens de paz e de boas energias em suas letras. Além da poderosa bateria de Gus Conde, ODUM conta com os vigorosos vocais de Bio Silva e as guitarras eletrizantes de Kyle Fernandes eTadeu Neto", destaca o Programa Sons da Gente.


O programa foi gravado em dezembro de 2013 no tradicional Nimbus Studios, em São Paulo. Realização do Tudoeste/Daqui TV e apresentação de Fernando Rosa. Mix de áudio por Cabeção Music.


Todas as músicas fazem parte do terceiro EP independente do ODUM, em fase de produção. Confira o novo trabalho da banda:


"New Earth"


"Create As Speak"


"All Of Our Gods"


Assista aos vídeos completos, incluindo a entrevista, no canal oficial do Programa Sons da Gente no YouTube:





Links relacionados:






Produção/Imprensa/Booking: Z1Press Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário