quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Heavy Metal On Line: programa #43 com Lacerated And Carbonized, Blaze Bayley, Centúrias e Salário Mínimo – (Imagens da B.L.P)‏‎



A Black Legion Productions participa diretamente deste programa com as filmagens das entrevistas do Centúrias, Salário mínimo e Lacerated And Carbonized. Neste programa, Clinger vestiu mais uma vez o manto da Black Legion e pode apresentar a revista Metal Warrios #9, que foi enviada pelo idealizador Fawster Teles pelas mãos de Alex Chagas, a revista com duas capas que vem agradando muito os leitores do Brasil pela inovação e qualidade…além do custo acessível realmente.




Blaze Bayley é o nosso grande convidado para o programa #43, nossa colaboradora Gisela Cardoso, foi até a cidade de Conselheiro Lafaiete para cobrir seu show acústico e Blaze nos concedeu uma grande entrevista. Teremos também importantes bandas do metal nacional, como o Salário Mínimo juntamente com o Centúrias e ainda nosso grande parceiro e colaborador Alex Chagas da Black Legion Productions foi até o Rio de Janeiro e bateu um papo com o Lacerated and Carbonized. Confira mais um Heavy Metal On Line !!! Clinger Carlos (HMOL)




Confira e compartilhe o programa:








Links relacionados:










Nenhum comentário:

Postar um comentário