sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Metal Media

Lothlöryen: ‘Some Ways Back SOME More’ oficialmente lançado
Foto: 
Imagem: 

O novo trabalho dos bardos brasileiros está disponível. A regravação de ‘Some Ways Back No More’ já pode ser encontrada para compra pelo site da gravadora alemã Power Prog.

O álbum foi lançado apenas em formato digital, mas ganhará uma versão física na Europa no segundo semestre de 2014.

Para comprar, visite:

Lembrando que ‘Some Ways Back SOME More’ não é um simples relançamento, o material teve os vocais e teclados regravados, além de alguns solos e violões. Também foi totalmente remixado no Casanegra Studios e remasterizado no Norcal Studios, podendo ser considerado um novo álbum da banda.

A arte da capa ficou a cargo de Robson Piccin, também responsável pelas capas dos dois primeiros trabalhos do LOTHLÖRYEN.

Um videoclipe foi retirado do disco:


Para baixar o single ‘Hobbit’s Song’, clique no link:

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: Em processo de pré-produção de novo álbum. Título anunciado!
Foto: 
Imagem: 

Eis que o principal nome do Black Metal sul-americano está pronto para gravar seu novo trabalho, sucessor direto do aclamado ‘Flagellum Dei’.

O UNEARTHLY já está em pré-produção do novo disco em seu próprio estúdio, onde finalizam as músicas que estarão em ‘The Unearthly’, título do quinto álbum de estúdio.

Desta vez o quarteto gravará em sua cidade natal, o Rio de Janeiro. O estúdio escolhido foi o Estúdio AM, mesmo que mixou o trabalho ao vivo ‘Baptizing The East In Blood’. A direção ficará a cargo de Fernando Campos.

Se superar o clássico ‘Age Of Chaos’ de 2009 já foi uma missão complexa, o vindouro disco terá que superar também o mais recente – e também clássico nacional – ‘Flagellum Dei’, que consolidou de vez o nome do quarteto carioca como o maior nome do Black Metal nacional no momento e uma das principais bandas da história deste país.

Para isso o grupo está concentradíssimo nas composições, inclusive revendo seus primeiros álbuns para reiterar a essência do UNEARTHLY. O baixista M.Mictian explica melhor:

“Já temos várias canções e letras prontas e o álbum está bem adiantado nesse quesito, acredito que estamos buscando uma sonoridade do ‘Infernum – Prelude To A New Reign’ com mais sofisticação. Eu diria que é uma mistura do ‘Flagellum Dei’ com nosso primeiro álbum.”

Escute uma música do álbum “Flagellum Dei”:


Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário