quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Metal Media

Gestos Grosseiros: Confira duas músicas novas ao vivo
Foto: 

Os deathmetallers do GESTOS GROSSEIROS aproveitaram sua passagem por Juiz de Fora, Minas Gerais, para apresentar duas novas canções que farão parte de seu vindouro trabalho.

Um vídeo com estadas duas músicas, “Hate Against” e “Intellectual Death”, foram gravadas e agora a banda o disponibiliza:


Recentemente a banda anunciou que, em parceria com o selo Obskure Chaos Distro, irá relançar suas duas primeiras demos em um único CD.

Tratam-se dos trabalhos ‘No Rest’ de 2001 e ‘First Pain’ de 2003. O trabalho ganhará uma nova arte e título que serão anunciados em breve.

Vale ressaltar que será um lançamento especial com uma tiragem pequena e exclusiva.

O GESTOS GROSSEIROS também inicia oficialmente o processo de composição das músicas que farão parte do próximo disco.

Ainda sem previsão para o inicio das gravações, mas com a pressão de fazer um disco que supere seu antecessor, a banda enfatiza que, no momento, está com quatro músicas prontas.

A banda informa também que, apesar de estar concentrada para a composição das novas músicas, irá fazer shows em 2014, com menos frequência, mas entende ser importante manter-se em atividade.

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Necromancia: Banda fecha parceria com a empresa U7tra
Foto: 

Pouco a pouco mais e mais empresas vão reconhecendo o trabalho e a importância do nome NECROMANCIA para a música pesada nacional.

Desta vez a banda fechou uma parceria com a empresa U7tra, especializada em venda de shows e criações artísticas de vídeo, possuindo know how em todas as etapas da produção de shows, workshops e vídeos em geral. Confira mais:www.u7tra.com.br

Com mais esta parceria, o NECROMANCIA tem o apoio das seguintes empresas: Arnette, BBmusic, Joyo e U7tra.

Lembrando que o grupo também lançou seu novo álbum ‘Back From The Dead’, gravado e produzido no Estúdio Da Tribo, e está disponível para shows Brasil afora pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Scibex: Avant-Garde Metal na coletânea ‘O Brado Retumbante’
Foto: 
Capa: 

O SCIBEX é um dos grupos presentes na compilação ‘O Brado Retumbante’, organizada pela página do Facebook Metaleiro Patriota. A banda aparece com a música ‘Cryptic Confort Zone’, de seu mais recente álbum, ‘Path To Omors’.

A coletânea é resultado das votações dos melhores de 2013 na fan page, quando foram escolhidas 16 bandas que lançaram trabalho no ano.

O download é gratuito e pode ser feito abaixo:


‘Path To Omors’ foi lançado em maio de 2013 e disponibilizado para audição e download gratuitos e também em formato físico para compra.

“O título ‘Path to Omors’ significa de forma metafórica que uma pessoa precisa passar por um longo caminho até atingir diferente nível de consciência perante as coisas, tanto material quanto espiritualmente, representado pelo neologismo Omors (além do sentido material)", explica o vocalista Diogo Vilela. A capa e toda arte de diagramação ficaram por conta do renomado artista multimídia Edgar Franco.

‘Path To Omors’ foi gravado no estúdio Chederrecords em Uberlândia e teve produção do SCIBEX e do produtor Rodrigo Nepomuceno. Já a masterização do álbum foi feita no lendário estúdio paulista Norcal sob a tutela de Brendan Duffey (Angra, Astafix, Almah, Kiko Loureiro, Dr. Sin).

Para adquirir o disco em formato físico tradicional, entre em contato com a banda pelo email: omorscibex@gmail.com

Se preferir baixar de forma gratuita o disco, antes de comprar, visite o link:

Para ouvir o álbum, acesse:

Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Yekun: Banda participará de tributo ao Melody Monster
Foto: 

O YEKUN está confirmado como uma das bandas que prestará tributo ao icônico Melody Monster. A música escolhida para o tributo é ‘Moleque Pobre’, do jeito YEKUN de fazer música, obviamente.

Em 2004, o grupo crossover/metal/punk Melody Monster lançou um álbum que dez anos depois, continua atual, relevante e inspira punks, headbangers e qualquer outra manifestação de estilo calcada no “Faça Você Mesmo”. Estamos falando do disco ‘Desordem’, nada mais atual para os dias de hoje.

“O intuito é unir as bandas irmãs e amigas e comemorar estes 10 anos, fazendo um álbum tributo a esta banda que para muitos, foi o motivo de criar sua própria banda. UNINDO FORÇAS!” comenta Luis Perossi.

Entre as bandas confirmadas no tributo estão: Atos de Vingança, Cannibal Coffee, Lado Leste Alerta, Crown of Pain, Cerberus Attack, Subser, Gasoline Special, Kick2Hell, Autogestão, Crônicas Marcianas, Perangkai Kembang Serija (Indonésia), TRNSPR, Juventude Maldita, Grinding Reaction, Kranko e claro, o YEKUN.

Mais informações sobre o tributo, assim como capa, tracklist completo e data de lançamento.

Paralelamente a homenagem aos amigos do Melody Monster, o YEKUN também prepara seu debut e já adianta, “será mais pesado, psicodélico, experimental, extremo e tradicional” – coisas do YEKUN.

Lembrando que o primeiro trabalho do grupo, o EP ‘Inside My Headache’, está disponível para download gratuito pelo link:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: Parceria com a Moshpit para confecção de camisetas oficiais
Foto: 
Imagem: 

O UNEARTHLY acaba de fechar uma parceria com a estamparia Moshpit para a fabricação de suas camisetas oficiais. A parceria é em formato exclusivo.

A empresa também controlará a venda de todas as camisetas. Para quem quiser conferir as estampas e comprar, pode fazer pelo link:


O UNEARTHLY está concentradíssimo nas composições de seu novo álbum, ainda sem título anunciado, inclusive revendo seus primeiros álbuns para reiterar a essência do UNEARTHLY. O baixista M.Mictian explica melhor:

“Já temos várias canções e letras prontas e o álbum está bem adiantado nesse quesito, acredito que estamos buscando uma sonoridade do ‘Infernum – Prelude To A New Reign’ com mais sofisticação. Eu diria que é uma mistura do ‘Flagellum Dei’ com nosso primeiro álbum.”

Em breve o grupo deve anunciar mais detalhes e prováveis participações especiais do trabalho. Fiquem ligados.

Escute uma música do álbum “Flagellum Dei”:


Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário