quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MS Metal Press

PAGAN THRONE: lançado novo modelo de camisetas

A banda carioca PAGAN THRONE lançou recentemente os seus novos modelos de camisas, em edições limitadas, para comemorar a grande aceitação do seu EP “Pagan Heart”, lançado originalmente em 2013.

O material pode ser adquirido em todos os tamanhos, no modelo masculino, por um preço especial de lançamento. Para mais informações, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para adquirir a versão física do EP “Pagan Heart”, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







==========================================

WARFIELD: novo álbum será distribuído pela Voice Music

A banda sulista de Heavy Metal WARFIELD, que continua o processo de composição do seu segundo álbum, terá sua distribuição conduzida pela Voice Music a partir do referido lançamento.

O material, que ainda não possui título definido e será precedido por um single online, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014 através daMS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARFIELD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





======================================


MS METAL PRESS: confira nova promoção para o mês de fevereiro

A MS Metal Press, em comemoração à grande receptividade dos seus trabalhos no cenário nacional, anuncia uma nova promoção vinculada ao seu Facebook, que premiará os seus fãs com alguns dos principais lançamentos dos seus agregados.

Para participar é muito fácil, basta curtir o Facebook da empresa, deixando uma mensagem de apoio ao grupo que mais gosta. As mensagens serão encaminhadas para os artistas, com resultado a ser divulgado para os vencedores no dia 30 de março, domingo, às 21h00.

Produtos vinculados à promoção:

Sevciuc: Sevciuc 

Dreadnox: Dance of Ignorance

Lusferus: Black Seeds ov Obscure Arts

Lethal Fear: Y2Black?

Empürios: Cyclings

Still Alive: Kyo

Sunroad: Carved in Time 

Muqueta na Oreia: Blatta

Fire Hunter: Arising from Fire

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


=====================================

TORQVEREM: lançado página oficial do grupo no MySpace

A banda paulista de Black Metal TORQVEREM, anunciou recentemente o lançamento do seu novo canal na internet. Trata-se do MySpace que, mesmo sem a atenção devida do público atualmente, servirá como suporte na divulgação das atividades do grupo.

O novo MySpace da TORQVEREM, foi redesenhado para proporcionar melhor experiência de visualização após a atualização da última versão do canal.

Em paralelo, a TORQVEREM se encontra em pleno processo de composição do seu segundo álbum, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário