quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MS Metal Press

SYMPHONY DRACONIS: confira entrevista com para o site Metal Rocks

A banda sulista SYMPHONY DRACONIS, concedeu uma importante entrevista para o site Metal Rocks, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu debut álbum “Supreme Art of Renunciation”.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link ao lado: Metal Rocks

“Supreme Art of Renunciation” já está disponível para compra através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o SYMPHONY DRACONIS iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




========================


DARKTOWER: mais um título no Brasil para o debut álbum do grupo

O debut álbum da banda carioca DARKTOWER, intitulado “Of Chaos And Ascension”, foi apontado como um dos melhores lançamentos de 2013 pelo redator Marcos Garcia, do blog Metal Samsara.

Este é mais um título que o trabalho do DARKTOWER angariou no país, ressaltando toda a importância do grupo para o atual momento da cena extrema nacional.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================


AGRESSOR: disponibilizada arte da capa do segundo álbum do grupo

A veterana banda carioca AGRESSOR disponibilizou recentemente a arte da capa do seu segundo álbum, intitulado “Demise of Life”.

“Demise of Life” será lançado no segundo semestre de 2014 no Brasil através daEternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGRESSOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================


IN TORMENT: confirmado no Brotherhood Death Fest no Rio de Janeiro

A banda IN TORMENT foi recentemente confirmada na nova edição do Brotherhood Death Fest, que se configura como sendo um dos principais festivais do Metal Extremo no Rio de Janeiro.

O festival acontecerá no dia 19 de abril no Planet Music, na capital carioca. Além daIN TORMENT, foram também confirmadas as bandas Inferia e Vomepotro.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário