terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MS Metal Press

ROTHEN FILTHY: grupo libera track list do seu primeiro disco

A banda sulista ROTHEN FILTHY acaba de disponibilizar o track list do seu debut álbum de estúdio, intitulado “Inhuman Sovereign”.

Track List:

01 - Black World

02 - trigger to degeneration

03 - Sink

04 - when hell finds you

05 - Mental cataclysm

06 - Drown me in the mouths of madness

07 - The Garbage´s Queen

08 - Room of Tears

09 - From the sky,they come.

10 - supreme chaos

11 - Tomb of Forgotten

“Inhuman Sovereign” será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2014, e contará com a distribuição daVoice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTHEN FILTHY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==========================


SPREADING HATE: confirmado primeiro show da sua nova turnê

A banda paulista SPREADING HATE, que lançou recentemente o seu debut álbum “Hatecomming”, confirmou o primeiro show da sua nova turnê em suporte ao citado trabalho.

O evento acontecerá no dia 12 de abril no Planet Music, na capital carioca. Além da SPREADING HATE, foram também confirmadas as bandas Lástima, Evil Inside e Deathpass.

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com aMS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário