sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MS Metal Press

SUPERSONIC BREWER: confira o teaser de lançamento da música “End Times”

A música “End Times”, extraída do segundo álbum de inéditas da bandaSUPERSONIC BREWER – “Overthrow the Bastard” -, teve recentemente o teaser de lançamento do seu vídeo clipe disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube.

O vídeo clipe da música “End Times” será oficialmente lançado no próximo mês de fevereiro, tendo como função dar suporte ao lançamento de “Overthrow the Bastard” no Brasil.

“Overthrow the Bastard” foi lançado em janeiro de 2014, através da parceria entre aMS Metal Records e a Rising Records, para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






======================


SOTURNUS: relançado site oficial do grupo paraibano

A banda SOTURNUS confirmou o relançamento do seu site oficial, em suporte ao seu segundo álbum “…Of Everything That Hurts”, que já está disponível para compra através da MS Metal Records.

O site foi desenvolvido pelo renomado designer brasileiro Gustavo Sazes, responsável por desenvolver trabalhos similares para bandas como Angra, Almah, Krisiun, Manowar, Arch Enemy, entre outras.

Para adquirir o álbum “…Of Everything That Hurts”, por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário