quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MS Metal Press

VOCIFERATUS: confira entrevista com o grupo para o portal GroundCast

A banda carioca VOCIFERATUS, concedeu uma elucidativa entrevista para o portalGroundCast, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu vindouro debut álbum “Mortenkult”.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link ao lado: Groundcast

O álbum “Mortenkult” será lançado no Brasil no seu formato físico ainda em 2014, através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================


ESCARNIUM: confirmado no tributo ao Headhunter D.C.

A banda baiana ESCARNIUM, um dos principais nomes emergentes do cenário extremo nacional, é mais uma das confirmadas no cast do CD tributo aoHEADHUNTER D.C.

O material terá como título “Born to Punish the Skies…: A Deathmetallic Brotherhood in Unholy Mourning for God – Tribute to Headhunter D.C.”, será lançado em dois volumes e tem previsão de ser disponibilizado ainda no primeiro semestre de 2014.

A ESCARNIUM participará da referida homenagem com a música “And the Sky Turns to Black”, do álbum homônimo, originalmente lançado em 2000.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESCARNIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





========================


BEHAVIOR: confira seção de fotos do festival At Calling Death

A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR disponibilizou, recentemente, em sua página oficial no Facebook, uma extensa galeria de fotos produzidas pela fotógrafa Ana Prado, que retratou momentos do grupo no At Calling Death Festival, ocorrido no dia 16 de novembro de 2013 e que contou com as bandas Incrust e Deformity br.

Em paralelo, a BEHAVIOR continua o trabalho de pré-produção do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Morbid Obsession”, e que será lançado no primeiro semestre de 2014 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre a atividade da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================


DEGOLA: finalizadas sessões de vozes da pré-produção do novo álbum

O vocalista Flávio Arrais finalizou, recentemente, todas as sessões de gravações das vozes, dentro do cronograma de trabalho de pré-produção do segundo álbum da banda DEGOLA.

O material, que ainda não possui título definido e que conta com a produção de Zé Misanthrope (Omfalos), será lançado no primeiro semestre de 2014, ainda sem data definida, através da Alternative Music Records, garantindo a distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do Brasil através da Voice Music.


Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



========================


PERC3PTION: grupo tem matéria de destaque no Warriors of the Metal

A carreira da banda paulista PERC3PTION foi passada a limpo, em uma matéria completa, lançada recentemente pelo site Warriors of the Metal. Além de citar os primeiros seus passos, a equipe do citado veículo elucidou a importância do lançamento do debut álbum “Reason and Faith”, como o ápice da recente carreira do grupo.

Para conferir a matéria na íntegra, basta acessar o link ao lado: Warriors of the Metal

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================


MORK: anunciados título e arte da capa do novo álbum

O novo álbum da banda brasiliense MORK irá se chamar “Awake”, sucessor do muito bem recebido “Exemption”. O material, que terá 10 músicas completamente renovadas, contou com o artista Zakuro Aoyama assinando a arte da capa, além de composições mais pesadas e obscuras, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos.

“Awake” será lançado no Brasil no seu formato físico ainda no primeiro semestre de 2014, através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material será realizada pelaVoice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStoresdo país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário